quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ziriguidum! R.I.P. Aviões do Forró


É o fim de uma era. Foi-se o tempo em que os Aviões do Forró eram os maiores. Foi bom, foi ótimo enquanto durou, mas acabou. Seria melhor ainda se encerrassem as atividades de uma forma digna e nos poupassem de coisas sofríveis como a música "Ziriguidum" que lançaram essa semana. Trata-se da regravação de uma banda baiana chamada Filhos de Jorge. A música em sim não é ruim, acontece que não tem nada a ver com o estilo dos Aviões. Inclusive Xandy parece cantar com uma má vontade suprema. Como se estivesse sendo forçado a fazer isso. O que, dadas as circunstâncias, não é de duvidar.



Ziriguidum é a cerveja de um bolo empastado e indigerível chamado "Promocional de Setembro". Um dos piores promocionais que os Aviões lançaram desde que inauguraram a prática dos promocionais, na primeira metade da década passada. Parece que a A3 Entretenimentos está bagunçada e sem gerência.

Pois vejamos. Estão investindo mundos e fundos no Forró do Muído. Por um lado estão fazendo a coisa certa, Márcia Felipe manda bem e tem sua estrela, Rod Bala tem talento de sobra (e ainda não inteiramente explorado, diga-se de passagem) como produtor e a idéia de cinco backing vocals que dançam é genial. O problema é o nome, a marca Forró do Muído. Por mais que façam e aconteçam, pro resto da vida o público vai associar o nome a Binha Cardoso, Simone e Simaria. Se fechassem o Muído e montassem uma nova banda, aí a coisa poderia rolar. E rolar bem. Do jeito que estão fazendo, é jogar dinheiro no lixo.

Enquanto isso, as atuais duas melhores bandas da empresa não são devidamente trabalhadas. Solteirões do Forró e Forró dos Plays estão azeitadíssimos. Isaias tem uma galinha dos ovos de ouro nas mãos e não se atenta a isso. Doindim de Mossoró, vocalista dos Plays é um astro em potencial. O cara é uma galinha, um frangote de ouro que tem talento, carisma e boa pinta pra se tornar um astro. Um Solteirões repaginado para uma pegada pé de serra ou de vaquejada também teria boas chances, Zé Cantor e Taty Girl tem cacife pra isso.

Mas não. Parece que depois que André Camurça e Zequinha Aristides saíram da A3, a impressão que se tem é que Isaias cercou-se de puxa sacos sem um pingo de visão artística e de mercado. É uma decisão estratégica errada atrás de outra. Por enquanto ainda tem dinheiro no caixa para bancar sua insanidade. Quero ver quando tudo acabar. O melhor seria aterrissar este Avião antes que se espatife no chão ou pior, que seja obrigado a fazer um deprimente pouso forçado na região semi-árida do Vale do Pajeú.

30 comentários:

Ow fi duma égua babão da GS esse Timpin. Namm....

Pow, nem citei GS na postagem! Vai ser noiado assim lá no escritório do Isaias!! Aff, nãn!

ISSO É REGRAVAÇÕES DO FORRO E A3 DESENTEDIMENTO SEU DOIDIM, E QUANTO AO FORRO DO MUIDO AGORA EU DIGO UMA FRASE QUE UMA VEZ EU VI ESSE TAL DE ISAIAS CDS USANDO EM UMA REPORTAGEM:ELE PODIA ATE RESUCITAR O REI DO FORRO LUIS GOZAGA E BOTAR PRA TOCAR NO MUIDO QUE ALI NÃO MOI MAIS NEM CAPIM :QUANDO AS COLEGUINHAS SIMONE E SIMARIA SAIRAM DA BANDA O MUIDO MORREU E QUANDO BINHA CARDOSO SAIU AI SIM FOI FIM DE CARREIRA O MUIDO FOI CREMADO E JOGARAM AS CINZAS NO MAR.# CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISAIAS CDS POR QUE AQUI SE FAZ E É AQUI QUE SE PAGA.

pra falar a verdade eu gosto muito do aviões do forro mais esse cd promocional de setembro tar muito ruim vei ;kd o aviões que colocava qualquer banda no chinelo?parece que a cada dia que passa a banda tar ficando pior sem criatividade so toca musicas ruins

ow inveja esse tinpim tem do avioes e do isaias viu,avioes nao para eh so sucesso e a tendencia eh voar mais alto,proximo ano tem carnaval na sapucai....chupaaaaaaaaaaaaaaaa tinpinhaaaaaaaa

isaias eh um vencedor e com ctz vai continuar com sucesso pq merece

agora quem tar mandando no pedaço é simplismente andre camurça e social music; esse sim tem carater e prestigio, diferente do isaias que tenta subir tentando derrubar os outros, sendo que um dia é da caça e o outro é do caçador.

AVIÕES DO FORRO HOJE É SIMPLISMENTE UMA BANDA RICA SEM A MINIMA QUALIDADE...#FATO.

a melhor coisa que as coleguinhas simone e simaria fez foi ter saido dessa corja a3 desentendimento, agora com a carreira solo delas com certeza vão fazer muito sucesso por que elas sim merecem brilhar muito mais ainda.

A Banda ERA boa, hoje é RICA de NOME mais SEM QUALIDADE.. músicas sem letras, hoje em dia algumas bandas de forró estão com o RITMO forró mas com LETRAS de Funk ! LAMENTÁVEL ! parabenizo algumas bandas as vezes sem muita fama mais que fazem um forró autêntico, com letra e de qualidade..

Isaias com sua ganancia pensou apenas no dinheiro e esqueceu de investir em qualidade musical, potencial todos que fazem parte das bandas como ZÉ CANTOR tem e são excelentes mais ele acabou esquecendo as bandas e deixando a mercê de gente que não sabe NADA sobre música e como TIPIM Comentou "MUITOS BABÕES" Para pouco rendimento, trabalho e o fundamental QUALIDADE Em tudo, MÚSICAS, ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, REPERTÓRIO, ARRANJOS e tudo que se relacione á uma banda de Forró autêntico, bom de dançar e ouvir... SEM MAIS !

sertão do pajéu?... o que vc quer falar com isso?...

ou então para o sertão do APÓDI HSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSSHHSSHSHHSHSHSHHSH

tar ai se o isaias cds for mesmo inteligente, ele vai seguir a dica do TIMPIM,acabar com o forro do muido e criar uma nova banda com um novo nome, por que o forro do muido ja era, comcordo com o comentario ai de cima que o muido morrreu com a saida das coleguinhas simone e simaria e com a saida do binha cardoso foi cremado e jogada as cinzas no mar.

AVIÕES DO FORRO NO INICIO ATE O 7 ANO PODERIA SE DIZER SIM QUE ERA A MELHOR, AGORA TAR UMA MERDA, a cada dia que passa tar com repertorio ruim sem qualidade.

isso aqui eh um blog q so faz difamar a a3 e quer exaltar as outras produtoras,pq sera??tenha vergonha na cara que eh melhor e a a3 eh muito grande pra se abater com pouca merda q eh esse blogzinho aqui

é um blog que mostra o que eles tentam esconder, por que vivem de aparencias,kd que eles mudaram o bosta do produtor da banda o tal de savio que agrediu um rapaz so por que tava fazendo o trabalho dele com honestidade la no MARANHÃO um tempo atraz, é isso ai TIMPAS tem mesmo que denunciar essa mafia por que o que é errado é da conta de todo mundo.

isso eh calunias que fazem contra a a3 por ela ser tao grande e vcs querem ficar conhecidos as custas dos outros

A3 E AVIÕES JA ERA AGORA É SOCIAL MÚSIC E AS COLEGUINHAS. #CHUUUUUUUUUUUPA A3 E ISAIAS CDS

AVIÕES TAR EM PANE A MUITO TEMPO SÓ FALTA AGORA A QUEDA LIVRE: ow inveja grande que esse povo sente de wesley safadão e sua garota safada, tambem wesley lindo e absoluto diferente de outros que parece um rolho de poço e a cara parece um asfalto; alo xandinho as clinicas de esteticas estão em alta vc ganha tanto dinhero ver se conserta esse asfalto ai meu fii KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso se chama inveja ! A a3 tem bala galera num vai quebrar por causa do forro do muido que na minha opinião nao ta tao ruin asim, ate pq tem dois baita vocalista marcia felipe e felipe lemos. Enguanto a social music perai galera nem se compara com a A3 , enguanto o avioes do forro é a maior banda de forro do mundo e nao vai deixa de ser por causa de um bloguizinho DESCARADO como esse ..
chama no ziriguidum AVIÃO que ta tocando nos paredão tudim. é como xand fala: quem nao aguentar pesa pinico kkkkkkkkkkkkkklkkk!

Obviamente que não defenderei Isaías CDs ou A3 porque sei separar as coisas, mas espera o DVD 10 Anos do Aviões chegar porque a banda tá mais firme e forte do que nunca. Só tu que tá vendo decadência...

dvd 1o anos mais uma carniça da a3 desentendimento.

Poxa quanto mais vcs criticam mais a banda ganha espaço!!!

já ouvirao um ditato q diz q ...
A inveja dos outros é o segrado do sucesso!!!

com certeza que ganha mais espaço não tenha duvidas:com uma ex obesa e um obeso rolho de poço sem duvidas que ocupa muito espaço mesmo ..... kskskskskskskskskkskskskskskskkskskskskskksksksksk

O Pior Promocional Néh? kkkkk Pois é Na Sua Opinião é o Pior Promocional e Na Opinião do Resto é o Melhoor. Digo é Nadah. Aviões é a Melhoor ! Sim concordo tbm com o que vc diz sobre o Muido, elles deveriam fechar o Muido e formar outro Grupo Sim. mas dizer que o Aviões ta ruin, ai sim é brincadeira neh kkkk, Meu Deus o que a Inveja Não Faz néh kk

Olha o Tipim ta certo, Funciona Assim A3 e uma produtora que não sabe administrar mas aviões e uma banda de qualidade... se aviões sai-se da A3 estourava de novo!

Esse avião nãoo caai, enquanto os componentes da segunda maior banda "garota safada" saem quase todos, quase 70% da banda sairam, o aviões continua fazendo sucesso e trazendo de volta seus componentes como e o caso do sanfoneiro. Avião ééé Aviãoo, respeiiitaaaaaaa paiiiii.

chutaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!! Ziriguidum é uma das musicas mais tocadas do pais e ficou conhecida atraves da MAIOR E MLEHOR BANDA DO MUNDO!! É A MUSICAAA DO CARNAVAL .. Vaaaaaiiii forrrozaaoooo

esse tal de tantan so pode ter tido um caso cm isaias cds e foi abandonado por ele pq todo post fala do kara isso so pode ser amor nao correspondido.

esse tantan so pode ser pago pela social music.alias social q vai quebrar logo mais pois nao tem nenhum produto de qualidade, mandaram aquelas baleias jubart do forro do movimento emagrecer so por pura inveja de sol almeida,alias forro do movimento banda sem qualidade nao passa de uma banda de pe de serra e fraco.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More