sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ui Adoro - Nova música do Grupo Tradição



Apesar de ser uma banda cultuada no sul e no centro-oeste do Brasil, o Tradição ainda é virtualmente desconhecido no resto do Brasil. Isso chega até soar estranho, devido ao fato de ser a banda que lançou e modelou Michel Teló, durante mais de dez anos. A explicação talvez seja porque Michel nunca conte essa história em suas muitas aparições na mídia.

O dia em que o blogueiro Timpin, foi vocalista do Tradição. Michel Teló morreu de raiva e inveja

Pois bem, com este single "Ui adoro" talvez essa situação comece a se modificar, pois a música tem uma pegada funkneja, sem cair na apelação, como a maioria das músicas neste estilo, que são lançadas no Mercado. Ouça abaixo o que promete ser um grande sucesso neste primeiro semestre:

Tradição - "Ui adoro"



Em turnê pelo Rio de Janeiro, confira a reportagem do jornal O Dia, que apresenta o cantor Guilherme Bertoldo como um potencial "novo Michel Teló".

8 comentários:

amo kalypso,e não apoio ninguém falar daquela dama de ouro morro por ela sou mais ela

Aguarde a polêmica meu caro Timpin. Michel Teló gravará em breve a música "Adoro" do compositor baiano Antônio Dyggs, o mesmo do "Ai se eu te pego". Confira aqui a música tocada pela banda de Dyggs, a U.F.A (Universidade Federal do Arrocha). http://www.youtube.com/watch?v=dyeObqUW_vA

Só sei dizer... Ui adoroo!!

Demais essa musica õ/

FUDEO ! SACANAGEM, acho qe o Michel tá de marcação com o Tradição não é possivel ! se essa ADORO sair , vai dar B.O cara !

ui adoro é sucesso.não é porque sou fã do trad mais o grupo precisava de um sucesso desse e isso é só o começo e essa sera sucesso em todo brasil
ass:xandy

te amo guilherme adollu de mais tradi amo todos vcs beijão ?

Falaê Timpas!

Só lembrando que essa música é uma regravação, originalmente ela é do eletrofunkeiro Edy Lemond ;)

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More