sexta-feira, 6 de abril de 2012

Direito de Resposta - Declaração de Xandy Avião sobre treta com a Banda Calypso

Em nome da ética e da honestidade para com nossos leitores. Estamos apostando aqui a resposta de cantor Xandy Avião, sobre a polêmica causada por nossas postagem, noticiando a ira que uma piada dele, causou entre os fãs da Banda Calypso.

Publicado originalmente no Twitter oficial do cantor

Galera boa noite!

Vou falar aqui e quem me conhece de VERDADE vai dar RT. Já fazem dois dias que os FÃS da banda CALYPSO vem me denegrindo e eu calado. Na minha opinião essas 3 ou 4 pessoas que se dizem Fãs nao são fãs de verdade. Conheço e bem Joelma e Chimbinha e eles nao concordam com isso.

Aquilo que falei de mini serie foi como uma frase qualquer como : todo copo de geléia quer ser taça de cristal. Ou todo fusca quer ser Ferrari. Ou todo pano de chão quer ser tapete persa.
Em nenhum momento quis falar da banda CALYPSO. Até porque CALYPSO não e banda de forró. Eles tem estilo e ritmo próprio. Que por sinal não existe nenhuma banda - falei nenhuma BANDA, no segmento CALYPSO.

Eu não precisava estar me explicando aqui,estou pela amizade que tenho por Joelma e Chimbinha - falei AMIZADE, diferente que pessoas que se dizem fãs, para criar atritos entre banda A ou banda B.

Se quiserem continuar enchendo o meu TT de xingamentos serão dois trabalhos. Vocês colocando e eu nem aí. Só quero que fique bem claro que nunca falei mal da banda CALYPSO só isso.

Aaaaaaa e mais uma coisa !!!!

Sou a alegria de quem me ama. A tristeza de quem me odeia. E a ocupação de quem me inveja E tenho dito.

...

PS.: do Timpin:
- Puuuuuuuuxa Riquelme!!!

26 comentários:

Vários pontos me fazem discordar , primeiro que não somos 3 ou 4 somos todos , a nação Calypseira , mexeu com nossos ídolos matamos , morremos , estupramos , bebemos o sangue e arrancamos o fígado! Apenas os que se recusam a lutar com a gente se reservam no direito de ficar calados , esses sim , são 3 ou 4. A nossa grande maioria está cerca de 10 anos nessa luta ,e pq ? pois admiramos a Humildade de Joelma e Chimbinha ,Sempre foi assim , não é de Hoje que o tal Xandinho usa do Twitter para soltar gracinhas e indiretas , condeno totalmente essa atitude dele , eu como mulher sou mais macho que ele , pois quando quero falar algo que me incomoda em alguém uso o ''@'' da pessoa e fica tudo resolvido . E quem ele pensa que é pra dizer que não somos fãs de verdade ? meu bem , só nós sabemos o tamanho do amor e da admiração que possuímos pela Banda , você se diz amigo de Joelma e Chimbinha ? só digo uma coisa ... meus ídolos tem que aprender a escolher melhor seus amigos .
Eita Xandinho desce dai , tudo que decola um dia pousa , e quanto maior o voo maior o tombo , mas você não tá nenhum pouco preocupado em cair não é ? já que sua gordura serve como amortecedor ( risos )

Atenciosamente : Selma Nas Estrelas (:

É COMO SE DIZ O DITADO EM BOCA CALADA NÃO ENTRA MOSCA,ELE PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO NA DELE SERA QUE O SUCESSO DA CALYPSO TAR INCOMODANDO A ELE TANTO ASSIM,POIS SO CRITICAMOS AQUILO QUE NOS INCOMODA, ELE SO TAR COLHENDO O QUE PLANTOU POR QUE TODA AÇÃO CAUSA UMA REAÇÃO, ENTAO ELE PENSOU QUE IRIA FALAR BESTEIRA E FICAR POR ISSO MESMO? OS FANS DA CALYPSO SO ESTÃO DEFENDENDO AQUILO QUE ELES ACHARAM ERRADO, AFINAL O QUE É ERRADO É DA CONTA DE TUDO MUNDO E ELE FALOU BESTEIRA MESMO.E AGORA VEM COM ESSA DE QUE É AMIGO DA JOELMA E CHINBINHA, ENTÃO POR QUE APAGOU O QUE DISSE NO TWITTER?POIS QUEM NÃO DEVE NAO TEME.ASSUMA SEUS ATOS AGORA SEU ARROGANTE PREPOTENTE,E ENGULA A NAÇÃO CALYPSEIRA.#CaiAviãoEssaBandaPrestaNão#.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAZ ME RIR A TAR COITADINHO, VAMOS ACREDITAR NE GENTE. ELE DEVERIA ASSUMIR OS ATOS DELE AGORA COLHA O QUE PLANTOU. A HUMILDADE PASSOU FOI LONGE DELE #PRA CIMA DE MUA.#KKKKKKKKKKKK

Queria q vc, nobre anonim@, tivesse toda essa dedicacao, com assuntos q realmente valessem a pena, como por exemplo, a desonestidade dos nossos políticos! cresce como ser humano colega, é um conselho de amigo que eu te doy, um abraco!

hmm que comovente. Desculpa mais se você falou agora vai ter que escutar. E antes de falar devemos medir as consequências, você não fez isso ta só pagando por um erro. Diferente de você nossos ídolos são humildes e não perdem tempo fazendo esse tipo de coisa, mais se você fez cabe a nós defender, pois se fosse ao contrario seus fãs fariam o mesmo. Agora aguente querido, isso são as minimas consequências de seus atos. Nos estamos apenas defendendo, mais é Deus quem irá te julgar. Que esse erro te sirva de lição e te ensine que você pode está um dia no alto mais um dia pode cair e o tombo vai ser grande. Nunca devemos desmerecer ninguém. Hoje você ta em cima, amanhã você ta embaixo. Deus escreve certo por linhas tortas. Preste mais atenção nas suas atitudes elas podem tomar proporções maiores do que você pode imaginar, um exemplo foi a sua piada infantil que afetou um numero de pessoas grandes. Por: @odeiofas um fake/fã dedicado a Banda Calypso

xandy vc calado é um doutor , tá beleza !

pq vc apagou o cometario henn , quem não deve,não teme !

Em primeiro lugar a musica deles mem toca direito na novela, eu nunca ouvi essa musica, eles tem que ficar quieto, porque ele apagou o comentario.

apagou por que percebeu a burrada que tinha falado. mas ja era tarde a naçaão calypseira ja tinha se pronunciado e tomado as dores pela banda.

POR ISSO QUE TIRO O CHAPÉU O NOME DELE É XAND AVIÃO PUXA RIQUELME!

"Sou a alegria de quem me ama. A tristeza de quem me odeia. E a ocupação de quem me inveja E tenho dito"

Essa frase é tão orkut --'

Esse homem deveria era parar de cantar ou melhor aprender a cantar pra depois ficar falando de outras bandas.
Até pq ele fica implicando tbm com outra banda de forro,
Quero até ver esse avião despencar e ele cair direto pro mar
onde é lugar de baleia

CARNIÇA DE CALYPSO

QUEM NASCE PRA MINISSERIE NUNCA CHEGA A NOVELA

EU FUI PESQUISAR NO GOOGLE AVIÕES DO FORRO, MAIS AI RESPONDEU VC QUIS DIZER REGRAVAÇÕES DO FORRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SÓ ISSO MESMO QUE ELES SABEM FAZER PEGAR CARONA NAS MUSICAS DOS OUTROS CANTORES E BANDAS E CANTAR DIZENDO QUE SÃO DELES, NÃO TEM CAPACIDADE NEM DE COMPOR UMA MUSICA PROPRIA QUE FAÇA SUCESSSO, PELO MENOS CALYPSO É ORIGINAL NAO PRECISA FICAR PLAGIANDO MUSICAS DOS OUTROS. POR QUE SUCESSO SO FAZ QUEM SABE..............CHUPA JULIOO CDS CARNIÇA.

XAND é foda, e Calypso é BOSTA. Booooora AVIIIIÃO.

Anônimo says:
6 de abril de 2012 16:21 Reply

Em primeiro lugar a musica deles mem toca direito na novela, eu nunca ouvi essa musica, eles tem que ficar quieto, porque ele apagou o comentario.

ENTAO VC NAO DEVE ESTAR ASSISTINDO A NOVELA, A MUSICA TOCA TODO DIA! E ESSE POVO PRA GOSTAR DE INTRIGA, EM MOMENTO ALGUM O XAND FALOU DA BANDA CALYPSO!!!!

FRASE DE XAND AVIAO KKKKKKKKKKKKKK Sou a alegria de quem me ama. A tristeza de quem me odeia. E a ocupação de quem me inveja E tenho dito. AFFFF QUE FALTA DE CRIATIVIDADE EU PENSEI QUE ELE COPIAVA SO MUSICAS DOS OUTROS MAIS PELO VISTO ELE NÃO TEM CAPACIDADE NEM DE CRIAR UMA FRASE ORIGINAL PRECISA COPIAR FRASE DO FACEBOOK PARA DAR EXPLICAÇÕES AOS FANS DA BANDA CALYPSO.ESSA FRASE É TÃO FACEBOOK.KKKKKKKKKKKK.


...

Vai procurar o que fazer, deixa o Xandy falar o que quer quem ta ganhando fama e dinheiro é ele e a Joelma e o Chimbinha e vcs tão tudo ai brigando com quem neeeeeeeeeem lembra que vcs existem.
Vão crescer!

xand e aviões se resume em 4 letras LIXO.

odeio avioes do forró nimguem merrece!!!!

bem sou fã do avioes se xand falou na maudade não sei ate porque a duas bandas ja gravaram uma musica juntas 'AGORA CHORA' , mas e como diz ROMiM MATA DO FORRÓ ESTOURADO. 'AVIÃO E AVIÃO O RESTO E LADRÃO E BUNDÃO.

avião é avião o resto, é ilusão!!!!!!!uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

A FAMA E O DINHEIRO FEZ A CABEÇA DA JOELMA E DO CHIMBINHA. SOU PARAENSE NÃO TENHO NADA CONTRA ELES, SÓ ACHO QUE FALTA HUMILDADE, FALTA MUUUUUUUUUUITA HUMILDADE DA JOELMA E DO CHIMBINHA. O CHIMBINHA NEM TOCAR NA MÃO DE FÃ ELE TOCA, VÊ SE PODE! É MUITA FRESCURA PRA DUAS SÓ PESSOAS.

aviões a melhor banda de forro do brasil.chupa wesley

kkkkkkkkkkkkk O WESLEY É IQUAL A CRITAL SIN ELE CAI ELE CREBRA MAIS SIN MISAREM NELE ELE CONTA bLZ garota é garota safada e diferente é q tei istilo então copiar xandy adoroooo!!!

Gente adoro as duas bandas nao sei o que jand falor so to lendo os comentarios mais garanto que se tivese sido alguma coisa mt grave conserteza a Joelma e o Chibinha ja tinham se esplicados, so nao pode ta dessa forma um gingando outro. Adoro as duas bandas nao tenho o que falar delas amo de paixao. Gente e melhor parar ta bom Deus no comando da vida de vcs.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More