sexta-feira, 2 de março de 2012

Solange Almeida vai sair dos Aviões do Forró (ATUALIZADO)

Pois bem senhores. Soltei ontem a nota sobre a possível saída de Solange Almeida dos Aviões do Forró. A reação foi a mais óbvia possível, contestaram a veracidade da imagem das mensagens de Solange para a amiga. Tanto a cantora quanto Isaias CDs negaram a notícia em seus Twitters. Por parte dos fãs, mais obviedades, interpretaram tortamente minhas palavras e ao invés da carreira solo - que provavelmente vai acontecer, concentraram-se na suposta ida dela pra Garota Safada - o que nunca iria acontecer. Voltamos aqui para trazer mais novidades sobre esse caso, para nossos estimados leitores.


A negociação de Solange com a Luan Promoções não era para que ela realmente fosse a nova cantora da Garota Safada, isso não teria lógica nenhuma. O que ela queria era sair da reunião com um valor, o mais alto possível, para que a A3 Entretenimentos não pudesse cobrir e assim ela se despedir dos Aviões para seguir sua carreira solo. E conseguiu: saiu da reunião com uma "proposta" (e nunca vai se saber de quem partiu) de 5 milhões de Reais mais 20% de participação na banda de Wesley Safadão. E foi esse valor que ela jogou na mesa de Isaias CDs.

Naturalmente que Isaias perder Simone e Simaria é uma coisa, perder Solange Almeida é inteiramente diferente. A saída da vocalista colocaria em risco a existência de sua galinha dos ovos de ouro, que o Aviões sempre foi. O chefe da máfia nem titubeou e mandou sacar 10 milhões no banco para cobrir a proposta. E mais, deu 20% de participação na nova formação do Forró do Muído. E truco! Por enquanto Solange segue na banda.

Dissemos por enquanto, porque segundo algumas fonte, a empresa de Ivete Sangalo estaria envolvida no caso e não é de se duvidar contra-proposta de Isaias seja novamente coberta. Quando um cantor ou cantora coloca na cabeça que quer se lançar solo, nem sucesso nem dinheiro consegue mudar isso. Basta observar o caso de Michel Teló, que saiu do Tradição em pleno auge da banda, com DVD multiplatinado bombando no mercado. Voltamos a repetir, a saída de Solange Almeida dos Aviões do Forró é só uma questão de tempo. Fora que depois desse caso, a relação dela com Isaias dificilmente voltará a ser a mesma.

Para bons observadores, já faz tempo que essa saída de Solange está sendo arquitetada, o próprio DVD gravado em Salvador já dava indícios de que isso iria ocorrer. Mas o alerta mais gritante, foi o clipe de "Novo Namorado", lançado no meio do ano passado e que relembramos aqui. É praticamente um release de lançamento de uma cantora solo. Observem e aguardem novas notícias sobre este caso que está abalando as estruturas do forró.

27 comentários:

ô meu Deus que bando de idiotas! isso chama-se jornalismo mesmo?! tem certeza?! vem cá como iria colocar XAnd no clip da música novo namorado?! dãã e tbm canta essa é?! esse clip mostra a superação física dela, na da de mais... procurem algo realmente sério pra falarem! ahh e em relação a saida da banda ou super ego inflado como vcs falaram conheçam melhor ela pra falar tá?!
e se ela sair da banda vamos estar com ela onde quer q seja!
e a montagem?! kkkkkkkkkkkkk como Sol mesmo diz até a filha dela a Estrela sabe fazer! totalmente falso kkkkkkkk se fosse verdade teria o TT da "amiga que ela mandou os tweets" nuuus amadores...
Procurem fazer Jornalismo Sério, não Jornalismo de Amadores!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ser que ele saia um dia mesmo porque nada eh para sempre ,mas o que me mata eh bando de invejosos inventando intriga... vai cuidar da propia vida porque com esse jornalismo de quinta sei não viu.mas como existe #liberdadedeexpressão cada um fala o que pensa né!

Timpim, eu curto muito seu blog. Acho que vc tem um dom pra escrever.Mas vc viajou legal nessa. Ta colocando fatos onde não existe, tentando forçar noticias. Talvez sua implicancia com Isaias CDS estaja indo longe demais

sinceramente o clip traduz simplesmente a letra da música..uma mulher q da volta por cima e refaz a vida sentimental..simplesmente isso ¬¬'

Timpim,Esses Comentários Acima São De Pessoas Alienadas Que Não Querem Enchergar O Que Está Diante De Seus Olhos! O Futuro Do Aviões Está Contado!

Alienada(o) tá vc querida(o)! e alienada por uma pessoa sem escrupulo algum! Tadin docê... ô meu Deus!

10 milhões? hehehe tem nem perigo de isaias cds pagar isso a um ser vivo.

vai tomar no cu solange fedo de xibio

Olhe a baixaria que é isso aqui! vai escrever direito seu idiotaaaa! aposto q nem completou o primário! kkkkkkkkkkkk
Quer ofender pelo menos escreva correto tá?!
Analfabeto(a)..................

é saia mesmo depois dessa sua lipospiraçao vc ficou so o bagaço sua voz afinou so da pra grita q nem uma cabra solange vc ta insuportavel no avioes qdo eu ti ouço eu mudo de musica nao tem uma musica q preste sua vc nunca prestou desde gorda ate aqui vc ficou pior e melhor vc sai si nao o avioes perde a graça deixe so o xandinho ele e o rei do aviao so ele bota o avioes pra cima entao sua mosquita seca cai fora o isaias mesmo sendo um cara ruim ele pelo menos reconheceu q vc nao presta e bom q ele lhe tire bj!

nunca serão jamais serão..para meus queridos niguem chegara aos pes de aviões do forro dexistam isso é ridiculo avião é avião o resto é ilusão...é tentavivas em vão pedeu garota safda

acho q vcs deviam respeitar a maior cantora de forro do mundo:SOLANGE ALMEIDA. por q ela é mãe de familia,tem uma nação de fãs,e não se rebaixa pra gente como vcs q manda ela toma no cu,olha o respeito,ta perdendo seu tempo falando mal,por sabe qd ela vai sair nunca enquanto vida e saude ela tiver ela fica por q tem moral acima de qualquer cantora

se essa noticia for verdade ja sabem que a banda vai acabar alem de que o sucesso independente pode nao fluir pois todos que tentaram sair em carreira solo se ferram e acabam! assim aconteceu com mastruz com leite e outros que se separaram! a marca registrada de cada banda eh sempre a mesma e isso deve permanecer enquanto estiver com sucesso. so espero que nao sejam tao burros de se separarem da banda agora já que sao curtidos em todo o brasil.

se a sol ou o xandinho sair o avioes cai um um pedaco e caindo um pedaco (da0 banda fica complicado d++++++++++++++++++++++!!!!avioes vou gritar pro mundo inteiro dizendo q eu ti amo e a minha voz ira cruzar os oceanos aonde estiver vai me ouvir dzr nao vivo 100 vcccccccccccccccc"!!!!luciano ferreira !!

se a sol ou o xandinho sair o avioes cai um um pedaco e caindo um pedaco (da0 banda fica complicado d++++++++++++++++++++++!!!!avioes vou gritar pro mundo inteiro dizendo q eu ti amo e a minha voz ira cruzar os oceanos aonde estiver vai me ouvir dzr nao vivo 100 vcccccccccccccccc"!!!!luciano ferreira !!

alguem ja ouviu falar de Jusus ? a é ja sim ne? então ande no caminho de Deus! oxi se a Solange quer cantar musicar gospel e por que o amor de Deus a alcançou, vcs deveriam estudar a biblia ou se ligar nas mundanças que estão acontencendo! Jesus ele esta vindo ! Sera que o que vc ontem ou o que vc fez o hoje esta agradando a ele? pois é e na palavra de Deus diz " Aquele que mim negar diante dos homens eu( Jesus) os negarei na frente de meu pai que estais no ceéu" então devem olhar mais pro sacrificiu que Jesus fez na quela crus ! e não deixem que esse sacrificil seja em vão, por que Deus ele te ama e quer concerteza mudar o seu coração! a paz do Senhor Jesus a todos que lerem, amem:)
irmão Luiz felipe

GENTE QUE BESTEIRA ELA JAMAIS SERIA CAPAZ DE SAIR DA BANDA,GENTE MAIS RESPEITO COM ELA E A VCS MESMO, NOS SOMOS SERES HUMANOS. SOL É UMA PESSOA ALTAMENTE BOA E JAMAIS ELA IA SER CAPAZ DE FAZER ISSO.. AMO DEMAIS ELA ME DÓI VER ALGUMAS PESSOAS FALAREM COISAS HORRIVÉS DELA, MAS SAIBAM DE UMA COISA JESUS EXISTE E DE LÁ DE CIMA ESTA VENDO TUDO ISSO. OBG PELA ATENÇÃO..

Uma coisa eu falo... Se a Solange deixar a Aviões e gravar um CD Solo com músicas "Próprias", eu compro... Pois a Solange tem um baita potencial, uma ótima voz... Junto com a banda ela fica apagada, pois as músicas que ela canta... além de muitas serem de outras bandas, ela fica esquecida no meio de umas 20 mulheres fazendo uma coreografia que não tem nada haver com música nenhuma... Há não ser, se elas dançarem um projeto de música que fala de "quem vai querer a minha periquita" ai sim... o que elas dançam, ou "se mechem" vai fazer sentido. Vai nessa solange... você é uma estrela, só ainda não teve o espaço necessário para brilhar! Os fans, estarão com você sim.... Muito sucesso! E quer uma dica?! Não fica com a A3 e nem com a Isaias CD's, fica com a melhor pra você... que eu creio que seja a Luan Produções... Eles te farão brilhar muito!!! Sucesso Lindona!! E digo isto não por que estais magra hoje, pois quando era gordinha pra mim, continuava uma estrela!!! Felicidade!!!

a solange canta bem e até legalzinha , mais esse xandy é fio brega e chato e se acha né ! HELLO

Era bem melhor que ela saísse do aviões, ta estragando a banda com a voz horrível dela, antes ela que Simone e Simaria que são bem melhores!

a alma da banda é o xandy,ele é quem faz a alegria da banda .....solange é só enfeite,se sair ja vai tarde e garanto q a banda nao vai cair jamais .....solange vai logo bye bye baby

QUE POLEMICA DO CARALHO QUE NÃO TEM FUNDAMENTO ALGUM SE O TIMPIM POSTO ESSA PORRA AQUI VI QUE ELE POSTO EM DETALHES E O ISAIAS NÃO IRIA PERDE A SOLANGE DE JEITO NENHUM JA QUE ELA FAZ PARTE DO AVIÕES DO FORRÓ DESDE O INICIO COM XANDI O PROBLEMA É QUE ISAIAS NÃO QUER OUTRA BANDA QUE TENHA MAIS PULICO OU MIDIA QUE AVIÕES DO FORRÓ E SOLANGE ALMEIDA DEVE TER CIDO MUITO ROUBADA POR ISAIAS PRA TER TOMADO UMA ATITUDE DESSAS PONDO EM RISCO AVIÕES DO FORRÓ.ISSO MESMO SOLANGE BÓTE PRA FUDER NO VALOR E CÓBRE POR MES DO ISAIAS 10 MILHÕES PRA CIMA PORQUE EXISTE MUITOS PRODUTORES MUSICAIS E EMPRESARIOS QUE SÃO MUITO MAFIÓSOS EMCIMA DE CANTORES E MÚSICOS FAÇA ISSO E QUE SE FODA O RESTO. ¬¬

esse blog so pode ser pago pela social
alias essa sim vai quebrar porque nao tem nenhuma banda de qualidade,mandaram aquelas baleias jubart do tal movimento emagrecer por inveja de sol almeida,criaram esse blog pra denegrir a imagem da a3 por desespero,pois se o avioes tao mau eles nao tariam tao incomodados ninguem bate em cachorro morto avioes e da somlivre ou seja um produto cm padrao globo de qualidade.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More