quinta-feira, 1 de março de 2012

Solange Almeida vai sair dos Aviões do Forró

Postei no Twitter de manhã e alguns me chamaram de louco, mas nem todos: Solange Almeida vai sair dos Aviões do Forró. Três anos atrás, uma afirmação dessas seria motivo para internar seu autor, mas os tempos são outros. Solange mudou muito desde a cirurgia bariátrica. A recém conquistada beleza física não fez bem para o seu ego - segundo alguns, nem pra sua voz. Solange Almeida acredita piamente que tem potencial para tornar-se uma espécie de nova Ivete Sangalo. Observem as seguintes Mensagens Diretas que ela enviou a um amiga, também cantora.

Solange Almeida e Aviões do Forró (e Isaias CDs): Trairagem Nível Master

Semana passada circularam rumores tão fortes de que Solange tinha se oferecido pra substituir Márcia Felipe na Garota Safada, que a A3 Entretenimentos viu-se obrigada a publicar uma declaração oficial negando tudo. O encontro realmente aconteceu, só que a Luan Promoções declinou da proposta. Acontece que a intenção dela não era trocar de banda, isso não faria o menor sentido, mas sim super valorizar seu passe, tornando impossível sua permanência nos Aviões do Forró. A idéia fixa de Solange Almeida é a carreira solo. Isso faz sentido, pelo menos na lógica de ego inflado da cantora.

Seguir carreira solo é um sonho legítimo para qualquer cantora de banda. Oferecer-se na surdina para a empresa concorrente daquela que lhe deu tudo o que ela tem conquistado até hoje, certamente não. Uma atitude dessas, vinda de uma pessoa da envergadura moral de uma Solange Almeida, só vem comprovar de uma vez por todas o que foi escancarado com a saída de Simone e Simaria do Forró do Muído. Ninguém aguenta mais trabalhar na A3 Entretenimentos, tendo que adequar-se (entenda-se, engolir sapos) a "filosofia empresarial e comportamental" de Isaias CDs.

Aqui se faz, aqui se paga. Isaias CDs aprontou tanto com tanta gente, que ser traído por Solange Almeida é um castigo divino mais do que adequado. É a tal escrita certa de Deus, mesmo em linhas tortas. Solange Almeida é a linha torta de Isaias CDs e a saída dela dos Aviões do Forró é só uma questão de tempo. Boa sorte para Xandy Avião, ele vai precisar muito e não merece passar pelo que por ventura possa vir a passar. Quando a Isaias CDs, todo o castigo pra corno é pouco.


33 comentários:

Só não concordo em uma coisa: Xand merece castigo também!

Janny

Eu quero é ver esse Barco da A3 Pegar FOGO! rsrsrs

Antes não tivesse amarrado as tripas da Solanja #prontofalei
Se ela sair, o avião vai voar pra bem longe e não vai chegar a lugar NENHUM.
Apesar de ficar em segundo plano pra A3, a Solanja é 1 plano pros fãs, é o sucesso dos aviões é mérito dela, não único e exclusivamente dela, mas uma boa parte sim.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'. No TT não tem nada disso.

Gente, pelo amor de Deus, no TT da Sol não tem NADA DISSO PUBLICADO NO DIA 25/02/2012. OURA COISA: SEMPRE ENTRO NO TT DO AVIÕES, XAND E SOL, E NUNCA VI ISSO ESCRITO NO TT da SOL.

Toda mentira tem um fundo de verdade! Por isso daquele boatos da semana passada! rsrs Agora esse Viãozim aí caí de vez! rsrsrs Chupaaaa Isaias CD

É mais Fácil o Isáias sair da A3 do que deixar isso acontecer.

BURROS VOCÊS NUNCA IRÃO VER ISSO NO TWITTER DA SOL. PORQUE É UMA MENSAGEM DIRETA. ELA ENVIOU UMA (DM)

Bom ta meio Fake isso aí. Existe na internet milhões de simuladores de Mensagens no estilo do Iphone. Me parece que usara um desse simuladores para fazer a criação dessa imagem. Ela nunca iria mandar essas mensagens para uma pessoa sem confiança, que pudesse deixar essa informação vazar e mandar para um Blogueiro postar na Internet. Muito estranho mesmo isso, até porque nos CD's gravados pelo Aviões, ela sempre cantou mais músicas que o próprio Xandy.

EEEEEEEITA Q EU VOU GOSTAR SE ISSO FOR VERDADE *o*

PARABENS pela MATERIA !!! Abs SAMUCA PRODUÇOES

Caaapaz disso acontecer? A dinastia Aviãolesca por um fio? Avião só decola com duas asas, portanto, cavalo manco só lá no Calypso mesmo. Manipulação de imagens hoje é tão comum quanto filho matando pai e pai matando filho, e boatos sobre pessoas públicas nunca deixariam de existir.
Outra, genérico de Ivete tá cheio por aí, exemplo? A Craúdia. Tantas outras cantoras de forró tentaram carreira solo, o que ganharam? A carreira, mas dum jegue. A Walkyria (Magníficos) e a Monique Pessoa (Sacode), saíram ricas e loiras de suas bandas pra tentarem sozinhas, e hoje onde estão? Onde? Pois é.
Solange está para Aviões como banana está pra macaco. Caso saia um dia de lá vai ser por muito dinheiro, que até hoje meu caro, você nunca viu na sua carteira amigo leitor.
E se sair? Quem liga? O mundo não acabou porque Tatau saiu do Araqueto, vai acabar por causa disso? Aiai. (rá)

MENTIRA DA PORRA!!! Solange acabou de falar no twitter.

rsrsrssrsrsrs
isso é uma verdadeira palhaçada!!!!

Sol acabou de dizer no twitter que não sai do Aviões. Por tanto, nada haver isso aí.

Solange Almeida ‏ @SolAlmeidaa
Então é isso fofuxos da lanlanja... vou cuidar aqui em algumas coisas pq da minha vida já tem gente demais cuidando.

Solange Almeida ‏ @SolAlmeidaa
Amo vcs muitão e fiquem tranquilos pq eu e @xandnax ainda vms fzr muito barulho junto com o Aviões.

BLOG LIXO, ESSE É O SONHO DE VCS INVEJOSOS.É TRISTE PESSOAS QUE NÃO SUPORTAM VER AS OUTRAS FAZEREM SUCESSO, VÃO PROCURAR EVOLUIR. ENQUANTO FICAM FALANDO MERDA AVIÕES TA MUITO BEM VIU ? HAHAHAHAHAHAHAHAHA VCS SÃO DIGNOS DE PENA.

O pior cego é aquele que não quer exergar, solange almeida estar arrasando BB, arrasando tanto que vc morre de inveja dela. O que vc ganha inventando essas coisas ? Nada, enquanto isso ela ta ganhando muito dinheiro e conquistando cada vez mais o sucesso.

ESSE ARROMBADO SÓ ESCREVE MENTIRAS, SOLANGE É DONA DO AVIÕES IMBECIL.

Rá. Viiiiiiiiixe, quanta baixaria nos comentários desse povo, eles compram a briga mesmo. Gente, Solange tá rica, magra, não vai tentar se matar mais (isso se ela não vê outro ônibus na frente dela). Enquanto existir libardade de ideias, cada um fala o que quer, errado? É questão de respeito, eu não vi nesse post ninguém dizendo que a SolanGIA é "imbecil" ou muito menos "dignade pena", agora sim, algumas outras pessoas são.
Enquanto ela tá lá, em cima no palco, toda cheia de babicacho, cantado, você tá lá em baixo, deve ter pago um ingresso, pegado uma condução, e ainda vai gastar com monte de coisa, depois, o que essa farra representou pra você? "dancei muito, fiquei bebo e mijei nas calças" - enquanto a voz que você ouvia acabava de ficar um tanto mas rica.
Fico besta com alguns comentários.

Eu Acho Massa Que Essa Noticia Que Sol Sairia De Aviões é igual a Do Fim Do Mundo... Todos Ficam na Expectativa e nunca Acontece... Pra Quem Fica Querendo Derrubar Esse Avião Que A Cada Dia Quebra Uma Nova Barreira... Chupa Essa Manga Ai De novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E A Cada Dia a Credibilidade Do Dono Do Blog Afunda mais Um Pouco né... Eu Queria Adivinha o Motivo de Tanta Raiva DO Aviões do Forró é Da A3. E o Pq De Tanto Amor Pela GS... Eu Chego Ate a Desconfiar. kkkkkkkkkkkkk

Tenta De Novo TIPIM...

Porq Só Quem Ve Essas Coisas é Tipin .? Esse homi fuma muita maconha esse tampo imundo. cade quem tem twitter siga ella @SolAlmeidaa e procure alguns twttes que ella escreveu p´ra ver se tem isso, nao tem naun gente isso é so montagen que esse cara de pica fica inventando.... TODO SUCESSO INCOMODA VIU...

kkkkkkkkkkkkk acho q é mandado de alguém viuu?! e a concorrênciaa Pira no Sucesso de Solange Almeida! Jornalismo de Amador, e isso nem se pode chamar de Jornalismo!

Quero descobrir o Fdp q criou isso , so paah matar e comer os rins u.ú '

Claro que não tem no twitter dela isso foi uma (DM)... isaias cds se acha superior a todos só que atualmete, se ele tivesse um rabo concerteza ele estaria entre as pernas agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh um bando de desocupados q colocou essa merda solange nao sai nao lá ta mto bem no aioes dizem q o isaias esta colocando ela e primeiro plano os fofoqueiros desse site diz tanta mentira q pra acreditar so vendo mu deus era bom se ela botasse um processo bom nesses filho dp solange fique ai mesmo no avioes e nao escute esses bacacas siga em frente e manda eles deita na br q vc ta ganhando mto e feliz

se ela sair o avioes do forro vai cair,por que ela é a melhor ta bom

Gente vcs são todos recalcados a sol vai ficar ate o fim invejosos ridiculos

se aviões cair todas as bandas de forro cairam avião é avião o resto é so ilusão

ooh meus amores,besta é vcs q pensam q isso é verdade,solange almeida sai se ela quiser ela tem moral,a voz da sol é incomparavel,inagualavel,nenhuma outra cantora de forro chega aos pes dela,nunca serão jamais serão...avião é avião o reso é ilusão puura imitação

pois esperem sentados ou melhor deitados no chão,por q isso ñ vai acontecer eu garanto tá,e o a3 ta bombamdo ,invejosos recalcados...

Avioes vai tomar nu cu e banda de baitola

Isaias vai indoida. Júnior do alumínio vai comprar os 25% dessa merda que e avioes já foi agora e garota safada rsrsrsrsrsrs

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More