sábado, 31 de março de 2012

Marcus do Blognejo é baleado em assalto á pizzaria em Uberlândia

Por Fabio Dorneles

O blogueiro sertanejo Marcus Vinicius de Deus, 28, mais conhecido como Marcus do Blognejo, foi baleado na noite da última terça-feira (27) durante um assalto a uma pizzaria em Uberlândia, no triângulo mineiro. Atingido no abdômen, Marcus foi levado ao hospital das Clínicas de Uberlândia e passa bem. A notícia repercutiu entre a comunidade sertaneja e artistas, empresários, contratantes e radialistas enviaram mensagens de solidariedade via twitter.

Na manhã de sexta (30), já consciente e bem humorado, Marcão agradeceu as mensagens de carinho e publicou uma foto de sua recuperação ainda no hospital.

Blognejo

Bacharel em direito, Marcus Vinicius começou a escrever sobre música sertaneja em 2007, para o antigo blog No Embalo. Em 2009 criou o Blognejo que, em pouco tempo se tornaria um dos maiores e mais importantes veículos sobre o assunto no Brasil, reconhecido por profissionais do segmento e fãs. Com olhar crítico e opinião forte , falou antes sobre vários artistas que hoje são sucesso em todo o país


0 comentários:

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More