terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Simone e Simaria saíram do Forró do Muído (e mais um falcatrua da A3 Entretenimentos)



O que há dois anos parecia impossível acabou acontecendo. A banda Forró do Muído esfacelou-se. Nenhum comunicado oficial foi emitido para a imprensa ainda e o barulho e a confusão nas redes sociais estão grandes. Mas alguns padrões já podem ser identificados nesse caos todo. Vamos aos fatos.


Desde o início do ano começaram a circular rumores de que Simone e Simaria estariam saindo do Muído. Depois passou a ser comentado que duas cantoras, originárias da música sertaneja, estavam em Fortaleza ensaiando nos estúdios da A3 Entretenimentos.

Na tarde de ontem (30 de janeiro de 2012), o radialista Bezerrão, da A3 FM de Fortaleza, anunciou com toda a pompa possível - com presença ao vivo do Poderoso Chefão Isaias CDs - o lançamento da nova banda da casa: As Coleguinhas do Brasil. E pasmem! Apresentou também as duas cantoras da banda, as goianenses de Rio Verde, a dupla sertaneja Nathalia & Camilla. Ainda segundo Bezerrão (e Isaias) o Forró do Muído não acabará e outras cantoras serão contratadas. E Simone e Simaria? Bom, as duas sairão do Muído, da A3 e não podem usar a expressão "Coleguinhas" que elas mesmo criaram, posto que seus ex-patrões registraram a mesma em cartório.

O que se viu em seguida, no Twitter, foi algo inédito. A revolta dos fãs atingiu proporções gigantescas e a TAG SimoneeSimariaAsVerdadeirasCOLEGUINHAS imediatamente foi parar nos Top Trends Mundiais. Detalhe curioso: no mesmo momento a TAG #ColeguinhasDoBrasilEstouramnoBezerrãoA3FM foi parar nos Top Trends, também, mas nos Top Trends de... Fortaleza!

Que a A3 Entretenimentos, em geral, e Isaias CDs, em particular, não possuem boa fama no mercado do forró, por nunca terem ouvido falar do termo ética, isso já é fato público e notório, mas agora ao se apoderarem da expressão Coleguinhas - muito cara, no coração de milhares de fãs - acabaram por cutucarem um vespeiro. Experiência na área de apropriação indevida de músicas, idéias e slogas, a empresa já tem muita. Na época em que contrataram a cantora Samyra Show, fizeram uma dessas. Samyra cantava na banda Forró Real, cujo slogan era "a banda dos plays". Ao montar uma banda com Samyra, qual foi o nome escolhido? Forró dos Plays, que estão na ativa até hoje. Simples assim.

O poder de fogo da nação de fãs do Muído já foi demonstrado no primeiro semestre, quando Binha Cardoso foi substituído por Alnaldo Merloto. A substituição não foi bem aceita e a pressão foi tão grande que a A3 precisou voltar atrás e trazer de volta o antigo cantor para o posto de onde nunca deveria ter saído. Que isso sirva de alerta para o que está por vir. Se por um acaso essa tal Coleguinhas do Brasil, com Nathalia e Camilla à frente, vier realmente a existir, será a banda mais escurraçada da história do forró e dificilmente irá construir uma comunidade consistente de fãs.

A A3 Entretenimentos deu as cartas no mercado do forró na década passada, mas parece que os ventos da mudança estão chegando. Seu cavalo de batalha, os Aviões do Forró, já não são mais os mesmos e desde que Solange Almeida fez sua cirurgia de redução de estômago e virou uma pin-up, anda voando cada vez mais baixo. Basta obervarem com atenção as cenas de seu DVD gravado em Salvador. Solange visivelmente se acha a nova Ivete Sangalo e não se admirem se qualquer hora dessas ela não comunique que quer sair da banda, derrubando de vez o barraco de Isaias CDs.

Se isso um dia acontecer - e a casa da A3 cair junto - lembrem-se com carinho desse Cabareé, que sempre lutou contra os desmandos nos bastidores da produção musical brasileira. O que os fãs de Simone e Simaria irão fazer daqui pra frente, ainda é um mistério, mas eles podem ter certeza de que podem usar esse nosso espaço para externarem sua raiva. E rogarem suas pragas. E organizarem protestos na frente da sede da A3. A imaginação é o limite e a justa indignação deles não tem limites. É, em 2012 vai pegar fogo o Cabaré!!!!

82 comentários:

Timpas, você arrasou como sempre!
Quero mesmo ver quando Simone e Simaria alçarem os maiores vôos, sem ninguém pra tentar impedir. Vão se arrepender de tudo o que fizeram, até porque os fãs são delas, não da banda.

E essa história toda por causa de um telão?
Será que o poder incontestável dos fãs de Simaria e Simone é bastante pra levar elas onde a A3 Entretenimentos levou?
Porque o desgraçado do Isaías foi pegar a porra do telão?
Será que ele não tem dinheiro pra ligar pras muié e perguntar quanto elas cobrariam pra alugar a porra do telão?
Quando minha banda vai ter grana pra comprar um telão?
Oh, e agora, quem poderá nos defender?
Forró Boca a Boca será o novo Muído da A3 ou será que eles vão apostar mais no Pé de Ouro que pra mim é a melhor banda?
E Simone e Simaria? O primeiro nome que elas pensaram pra nova banda com certeza tinha a palavra 'Coleguinhas' e agora não rola mais...
Que bagunça! Tudo isso por causa das ideias de maximização de lucro do Isaías? sacanagem...

parabens pelas palavras vc é foda mesmo.. !!!

vc foi sensacional no comentário esse Isaías tem que baixar a bola, pq essas bandas da A3 não são mais o sucesso que era antes, forro dos Plays caiu de produção, aviões só canta sucesso dos outros Muido ta mais ou menos boca a boca não é essas coisa e pé de ouro ainda vai.

/\ A unica Banda que ainda podia bater de Frente com aviões era a garota safada que não faz mais sucesso de nada, e canta muito mais musicas dos outros que a gs, tem nem comparação.

Eu acredito no poder dos fãs, as divas tem os melhores fãs de todo o mundo, não só eu mais como todos os fãs, vão estar com elas pro que der e vier... #EstamosComVocêsSimoneESimaria ETERNAMENTE *---* Nós amamos vocês

Gostei, parabéns pelo texto
Falta vc falar(escrever) sobre as falcatruas de Wesley Safadão
Que,pelo que rola nos bartidores,está seguindo a cartilha de Isaias CDs.Quero ver, sr Timpim ...Tens corágem de falar mal( a realidade) sobre o caráter do seu amado

Uia. A coisa é feia memu hein Timpa ?? Aff..

No Pará a historia se repete com a Fruto Sensual, será q os empresarios das bandas não se tocam q não são eles o sucesso e sim os artistas?repudio esses atos

o povo pra gosta de cunvesinha de onde simone e simaria vai sair OW POVO FUXIQUERO

hahahaha ate parece piada vamos ver quem vai rir melhor no final disso tudo ate pq meu bem simone e simaria são unicas e inegualaveis hahahahaha como eu sou malditooooooo!

ISSO É UMA PALHAÇADAAA ! ESSE ISAIAS É SEM NOÇÃOO, CM É QUE O CARA QUER REGISTRAR UM BORDÃO QUE AS MENINAS CRIARAM ? ELAS TEM QUE PROCESSAR ESTE IDIOTAAA, FILHOOO DA PUTAAA ! SIMONE E SIMARIA SEMREEE !

"Citando Douglas Aquino

Forró Boca a Boca será o novo Muído da A3 ou será que eles vão apostar mais no Pé de Ouro que pra mim é a melhor banda?"


Só um detalhe, o Boca A Boca já saiu da A3 já fazem 2 meses, e fez muito em ter saído daquela empresa.

É verdade, você fala tão mal da A3, Aviões... Quero ver você falar das falcatruas de Wesley Safadão, que não é nenhum santinho.


DÚVIDO VOCÊ TER CORAGEM!!!

Tanbém acho critica demais a A3 fale mal de Wesley Safadão, Querendo ou nao Avioes do Forro e a unica e melhor banda que existe, nao e por que Solange Almeida fez a cirugia que ela caiu nao, pelo contrário ela e uma baita de uma cantora com uma voz mto pontecial, Quero achar uma cantora melhor que ela ;] FAAAAAAAAAAATO !

Podem falar, mas não existe nenhuma empresa hoje com o Gabarito da A3. Nenhuma chega perto. Não sei como tem gente que ainda fala que a Social Music ta crescendo. Crescendo aonde? Só se for em Fortaleza, porque no resto do Brasil, não passa de mais uma desconhecida.

A maior empresa de entretenimento do Nordeste se chama Luan Promoções e Eventos. O assunto é as sacanagens da A3 e não do Aviões, tem gente confundindo aí! E o Wesley Safadão não deve a ninguém e não tem falcatrua coisa nenhuma. Se você achar que tem, fale, que eu explico tudo o que ocorreu. Agora, não fique colocando várias mensagens sendo que é a mesma pessoa.

MEEU DEEEUS VC ARRAZOOOU, SIMPLESMENTE FALOU TUUDOOO! AS MENINAS REALMENTE ESTAO SENDO PLAGIADAS ASSIM COMO VC EU TENHO CERTEZA DE Q ESSA BANDINHA DELES NAO VAI FAZER SUCESSO, ATE PQ DEUS ESTA VENDO TUDO E NINGUEM E MAIS DO Q ELE , DAQUI PRA FRENTE NOS VEREMOS QUEM SERA AS COEGUINHAS MSM. EU JAH ANDEI PESUISANDO SOBRE ESSA "MENININHAS" E MEEU DEUUS EU FIIZ FOI RIR, AS DUAS PARECEM DUAS MATUTAS, LESADAS, ABESTADAS, EU TENHO CERTEZA DE QUE NAO VAO FAZER SUCESSO AKI E QUE TODOS OS FA CLUBES DAS VEEEERDADEEEIRAS COLEGUINHAS(SIMONE E SIMARIA) VAO FAZER DE TUDO PRAQ ISSOSE CONCRETIZE. EU ESTOU E SEMPRE ESTAREI COM SIMONE E SIMARIA MINHAS FIEIS AMIGAS Q TANTO AMO!!!

É incrivel a falta de carater desse imbecil do Isaias, ele pensa que pq tem dinheiro tem tudo né? Ele pode até ter um dinheirinho, mais não tem inteligência e ainda tem um espirito de POBRE, pois não sabe manusear os talentos que tinha... Hoje dou graças a DEUS pq a Simone e a Simaria vão sair dessa merda da A3... Elas vão fazer o maior sucesso, sabe pq? Pq quando DEUS abre uma porta, ninguém fecha... Vão lá meninas, arrasem e pisem de salto na cara desse filho de uma puta. Estaremos sempre com vc.

eu vi essa banda crescer desde o início ,me lembro como se fosse ontem a banda fazendo estreia na tv diário foram muitos os sucessos lançados,e agora vem com essa história das nossas coleguinhas sairem só Deus sabe o que eu estou passando as bandas da a3 não são mais as mesmas sinto falta daqueles tempos gloriosos do Aviões aquele ritmo pesado que contagiava a galera,na minha opinião o Isaias não esta sabendo comandar a empresa como estava escrito se essa tal banda chegar a existir com essas cantoras q eu nunca ouvi falar ,eu vou chegar e dizer a A3 caiu no meu conceito ,essa empresa acabou com a caviar e transformou no q ela é hoje eu preferia a banda de antigamente os cantores eram muito boens, vai ver se essa banda não fizer sucesso o Isaias vai querer contratar as coleguinhas mais uma vez porque pra esse que se julga empresário o que emporta pra ele é o dinheiro não o apelo dos fãns.estou muito triste com o rumo que a a3 tomou ,já perderam forró do Bom,Boca a Boca ,caviar e agora o muído
Isaias e toda a gente a3 vcs nós descepcionaram.

KKKKK WU RI PENKas deste comentario .

O que se viu em seguida, no Twitter, foi algo inédito. A revolta dos fãs atingiu proporções gigantescas e a TAG SimoneeSimariaAsVerdadeirasCOLEGUINHAS imediatamente foi parar nos Top Trends Mundiais. Detalhe curioso: no mesmo momento a TAG #ColeguinhasDoBrasilEstouramnoBezerrãoA3FM foi parar nos Top Trends, também, mas nos Top Trends de... Fortaleza!

Quero saber pq eles não passaram a perna no Dr. Paulo César Feitosa com o forró Boca a Boca??? Macaco sabe em que galho sobe!

SE REALMENTE FOR CONFIRMADA A SAIDA DAS "COLEGUINHAS" (ALAGOA GRANDE) NA PARAIBA SERÁ PALCO PARA O ENCONTRO DE DESPEDIDA DE SIMONE E SIMARIA COMPONDO A BANDA FORRÓ DO MUIDO PARA OS FÃS PARAIBANOS, SÁBADO 11 DE FEVEREIRO NA 12ª VAQUEJADA DO PARQUE SANTA TEREZINHA

kkkkkkaxoq esse sei la tipim deve ser comediante ou melhor comediante da luan produçoes né afff de onde é isso em kkkk mas voltando, falar de solange puta q paril né gente venhamos e covenhamos kkk issso so pode ser uma bixinha frustada q nao cnseguiu ser cantora e ta falando q solange caiu , ai e q ta caiu onde , meu filho aviões nao tem culpa da globo e os melhores cantores do brasil eescolherem coisas boas, exemplo avioes e a melhor banda de forro do mundo sewm duvidas ento ivete sangalo vai xamar imbecil entre Àspas garota safada é fexar àspas kkkkk ai vem outro la em cima q diz porq vc nun fala das faucatruas do wesley gente qem é esse wesley ?kkk eo povo vai falar oq dele se ele nao é famoso, nao toca na melhor banda de forro, gente botem na cabeça nunca q o povo vai falar da merda,e outra bixim vá deitar na BR viu q seu cu ta piscando de invejaaa da AA3. avião é avião o resto é so tentativas em vão kkkkkkkkkk

só existirá duas "coleguinhas" no mundo Simone e silmara...outras usurpadora serão esculachadas podem crer!!

ESSE ISAIAS É UM PAU NA RODA ,NUNCA ENTENDEU DE NADA,SO DE RAPARIGAR E BEBER AS CUSTAS DOS CONTRATANTES SO ISSO E MAIS NADA.

SIMONE E SIMARIA ESTOU COM VCS... AS VERDADEIRAS COLEGUINHAS... CONFIA EM DEUS QUE ELE SABE O QUE FAZ... JA QUE O ISAIAS PROIBE ELAS DE FALAREM O BORDÃO QUE ELAS MESMAS CRIARAM.. QUERO VER AS BANDAS DELE CANTAREM AS MUSICAS QUE SIMARIA É DONA... ALIAS QUASE TODOS OS SUCESSOS DO MUIDOO É DE SIMARIAA... OU SEJA SE CANTAR TEM QUE PAGAR OS DIREITOR AUTORAIS A SIMARIA... SE TOCA ISAIAS!!

A3 corropição coleguinhas so axiste duas Simone e Simaria...
Este isaias é um otario msm que burro da zero pra ele...

ESSE ISAIAS NÃO TEM CRIATIVIADE E FICA COPIANDO OS BORDOES DAS VERDADEIRAS COLEGUINHAS COITADO NAO TEM CAPACIDADE MENTAL DE CIAR UM BORDÃO QUE FASSA SUCESSO MAIS NOSSAS COLEGUINHA SIMONE E SIMARIA TEM E MESMO ELE PEGANDO OS BORDOES DELAS PODE CRER QUE ELA CRIAM OUTRO PORQUE ELAS SIM TEM ESSA CAPACIDADE ....COLEGUINHAS DE VERDDE A GENTE SÓ TEM DUAS SIMONE E SIMARIA ELAS SÃO AS UNICAS .....VAAAAMOSSS COLEGUINHAAAAAAAASSSSS (SIMONE E SIMARIA)

Estamos muito mal com a saída das nossas coleguinhas...é triste saber que nossas cantoras preferidas vão sair elas que agitam e divertem o público não estão mais com agente,não quero nem saber da nova banda pois se elas saíram o que sobrara...nada pois as melhores já não estão mais...amo vocês simone e simaria!

o MUIDO so cresceu por causa delas,mas agora acabou o muido podem coloca ate CLAUDIA LEITTE & IVETE SANGALO COMO CANTORAS MAS NÃO VAI SER A MSM COISA SIMONE E SIMARIA FOI QM FEZ A HISTORIA DO MUIDO !!INFELISMENTE ACCABOU O MUIDO AGORA É SIMONE E SIMARIA AS COLEGUINHAS

SE EU FOSSE SIMONE SIMARIA EU PROCESSARIA O ISAIAS MAIS EU NAO PARAVA DE CHAMAR OS FÃS DE COLEGUINHAS ESSAS DUAS QUE VAO ENTRAR NAO VAO SER AS COLEGUINHAS VAI SER AS RAPARIGUINHAS DO MUIDO ESSAS DUAS VAI TER O QUE MERECE EU VOU COLOCAR O NOME DELAS E NA MACUMBA EU PREFIRO SIMONE SIMARIA AS NOSSAS COLEGUINHAS SHOWWWW!!!!!!!!!

Gente parem com isso, o assunto aqui é sobre as coleguinhas....
más comentando aos que ficam disputando qual a melhor banda, sem comentários aviões, e garota safada são as melhores. Porém aqui no suldeste como rio de janeiro e são paulo, a preferencia é pela garota safada.
Más as duas são inegualáveis.
más voltando as coleguinnhas, conceteza com A3 ou sem, irão fazer sucesso do mesmo geito. Más fiquei triste que acabou.
Fortaleza e nordeste só conhecem as duas a 5 anos mais ou menos.
Agente de são paulo já adoravamos desde o Frank Aguia, depois passaram para carreira solo, como Simone e Simaria, nossa já fui muinto prestigiar elas no Recanto Nordestino do Jabaquara a mais ou menos 7 anos atrás.
Mais fiquei triste que sairam do Muido. Pois em 5 anos do muido só vieram 1 única vez em sp.
beijos..,..

Gente parem com isso, o assunto aqui é sobre as coleguinhas....
más comentando aos que ficam disputando qual a melhor banda, sem comentários aviões, e garota safada são as melhores. Porém aqui no suldeste como rio de janeiro e são paulo, a preferencia é pela garota safada.
Más as duas são inegualáveis.
más voltando as coleguinnhas, conceteza com A3 ou sem, irão fazer sucesso do mesmo geito. Más fiquei triste que acabou.
Fortaleza e nordeste só conhecem as duas a 5 anos mais ou menos.
Agente de são paulo já adoravamos desde o Frank Aguia, depois passaram para carreira solo, como Simone e Simaria, nossa já fui muinto prestigiar elas no Recanto Nordestino do Jabaquara a mais ou menos 7 anos atrás.
Mais fiquei triste que sairam do Muido. Pois em 5 anos do muido só vieram 1 única vez em sp.
beijos..,..

O forró do muído não existe sem as coleguinhas! já era! fracasso total! Ainda mais com a Marcia Fellipe que não canta nada! af

tomara q ele se lasque com essa formaçao

tá com tudo isso ainda nao sei o real motivo da saida delas.........

Este comentário foi removido pelo autor.

e ñ importa se elas sairam da banda eu sempre fui fã delas e ñ da banda e sem elas forro do muida ñ vai mais prestar kkkk vou ficar aguardando os novos sucessos das minhas divas que amuu muito...

esse Isaaias é um ladrão, gay, viadoo e pau na roodaa , não sabe o que é sucesso de verdade ele vai se arrepender do que fez , pq sem as coleguinhas o forró do muido não vale de nada . eu te odeeio Isaias

teeeeeeeeeee amooooooooooooooo muidooooooooooooooooo

simone te amooo..................................................

elas são unicas..
e tenho certeza que essa nova cantora do muido não vai chegar nem ao pés das meninas.
vão perder muitos fãs por a maioria deles não estava ali pela banda e sim pelas meninas..
tenho certeza que com ou sem a A3 elas vão fazer muito sucesso.
e se depender de nós fãs..
já era "forró do muido"

pra essa ai que acha que canta alguma cois...
vai procurar outro emprego por que esse ai e das coleguinha que nunca vão perder sua magestade...
forró do muido acabou pra mim e acho que pra os fãs da banda...
VC AI DA A3 SÃO TUDO LOUCOS POR QUE PRA TIRA SIMONE E SIMARIA DO MUIDO SÓ PODDE...

Quando acessei no site do Forró do Muído e não vi Simone e Simara achei muito estranho e suspeitei dessa possibilidade que já está confirmada: a saída das duas belas cantoras que admiro muito da banda. Gostava de curtir as músicas cantadas por elas. É lastimával este fato horrendo praticado pela E3 e pelo bosta desse tal empresário...

To aqui torcendo pra que tudo der certo pra Simone e Simaria , afinal porque sou fâ delas e nao da banda , pra mim a banda nao presta mais , ainda mais com essa mulher que nao chegar nem na cuticula da unha da Simone e Simaria *-*

o q vou fala e q minha simone e simaria sao duas mulheres respeitadas e nao mulher de ta levando desavoro desses machoes empresarios e essa imprensa A3 INTRETENIMENTO ja ta enchendo o saco devia acaba so traz problema com um homem dono de tres quatro ou sei lá quantas bandas s da confusao e melhor cada banda procura seu lugar se de ta nessas empresas ainda bem q as mnhas coleguinhas estao na delas cantando como sempre fazendo mto sucesso ganhando a cada dia mtos fãs agradando a todos felizes elas nao precisa de empresa nem desse homem é um chato ja ouvi fla nesse cara mais qualquer dia o cantores dessas bandas q ele e dono vao ignoralo por causa da ignorancia dele entao qro disse sou fã das coleguinhas to com elas ate ofim e brigo defendo pra vale e as coleguinhas estao mto bem e desejo mta felicidades a elas minhas amores elas sao tudo!!!ah e outra coisa nao falem mal da banda q elas cantavam nao si vcs nao sabem elas explicaram pq sairam tem dois motivos um e por causa de um show q elas fizeram e outro e por vontade propria q elas sairam entao nao fique dizendo q a outra banda q elas cantaram vai fica ruim agora e outra coisa minha gente e as coleguinhas outra maravilha q vai der o q fala as coleguinhas gente tud novo bola pra frente deixe a outra banda q elas cantavam pra lá vamos curti AS COLEGUINHAS SIMONE E SIMARIA xau pessoal boa noite e sonhem com as coleguinhas bj!!!!!

A3 perderam as coleguinhas bando de burros agora o otario q colocou essa vai toma lá no canto era melhor as coleguinhas o q ta acontecendo com essa empresa uma empresa tao equilibrada tao boa q vez essas banda e a fama vao deixa elas la em baixo como as grandes bandas dos tempos lá atras pra fala a verdade na minha opiniao o forro q ta melhor e as coleguinhas so elas meu elas conhece o q a gente gosta de ouvi musicas romanticas q tocam nosso coracao elas sao diferente sabem agradar essas meninas sao de ouro foi deus q mandou pra salva o forro elas sao tudo sao musica maravilhosas so as coleguinhas deus a abencoem

ESTOU REVOLTADA , ESTOU JUNTO E NÃO ABRO MAO DAS MENINAS SIMONE E SIMARIA ..E COMO SIMARIA DIZ O MUNDO DA VOLTA , E PODE TERCERTEZA ISSO NÃO VAI DURAR MUITO TEMPO ,PQ O SUCESSO SAIU , QUE É AS MENINAS .
BOA SORTE MENINAS E TAMOS AQUI PRA O QUE DER E VINHER ..
SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOO

Ainde vamos ver o alexandre e a solange vendendo cd na praça josé de alencar, ele tocando guitarra e ela cantando. eles se acham não é mesmo cuidado muito cuidado com a fama, que esta acabando.

Quando o aviões do forro vieram fazer um show na minha cidade (aratuba) os mesmos comentaro viemos pra esse buraco, com toda certeza um buraco muito aconchegante no dia 30 de março 2012 festa do municipio solterões do forro deu um show. banda muito boa zé cantor e taty girl gente boa parabens. esse com certeza volta.

Diante de tanta blá,blá,blá so precismos deixar bem claro, Simone e Simaria,estarao sempre dentro dos nossos corações,não importa em que banda elas façam parte.
AMAREMOS ETERNAMENTE AS NOSSAS COLEGUINHAS- SIMONE E SIMARIA :)

Vc é foda cara !!! falou tudooooooo
fã de simone e simaria sempre

As coleguinhas podem ir a qualquer lugar do mundo, logo elas são showww...è só escutar o nome delas (SIMONE E SIMARIA), NÃO É NECESSÁRIO TER O "MUÍDO E MUITO MENOS O NOMES ESTAMPADO COLEGUINHAS" ATÉ POR QUE ISSO TUDO É UM "MUÍDO" MESMO.

simone e simara sempre e sempre pois quem fazia o muido era elas e estamos onde elas estivcerem coleguinhassssssssss...

um grande abaço pra vcs so sua fa beijo de emilia pb queimadas

to com elas tbm.....
em qualker lugar q elas cantar sempre vao fazer sucesso
tanto q akele cantor do muidoo nao canta porra nenhuma
eu souu apaixonada por
simone i simara
to com vcs coleguinhaaass
.......................................
forro do muido agora nao é nada sem elas
.........................................................

eu odeio essas coleguinhas do satanas vao si fuder suas rapariga amaldisuads

Esse tal de isaias e A3 acham que vão fazer sucesso sem as verdadeiras coleguinhas: simone e simaria? coitados... O sucesso da banda era elas, sem elas não tem a menor graça. Até porque vocês conseguiram deixar forró do muido com o mesmo estilo de aviões e solteirões, ou seja, deixou de ser forró do muido. As pessoas já estão cansadas dessas bandas cantarem as mesmas músicas, parece que não tem mais criatividade de fazer música BOA e ficam copiando essas porcarias que tem por por aí. Só sabem acabar com as mulheres, dar valor a traição, a baixarias.. que pena, hoje tá difícil de ouvir música com uma letra boa de se ouvir, música de qualidade.

forro do muido sem simone e simaria nao é forro do muido

sem simane e simaria o forro do muido não vai tresta..............

forro do muido sem simone e simaria nao é forro do muido

Ola, sempre fui fã do muido, mas com saida das coleguinhas confesso que fikei triste, mas é o seguinte onde elas estiverem vão ter meu apoio e irei continuar sendo fã, onde e como elas estão continuam sendo uma estrela!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA... OLHA AÍ.. HOJE AS MENINAS FAZENDO MÓO SUCESSO.. HAHAHAHAHA.. QUERIDO.. OS FÃNS DE VERDADE AMAM OS CANTORES NÃAO A BANDA, PQ OS CANTORES SÃO A VIDA DA BANDA.. ENTÃO.. ONDE SIMONE E SIMARIA ESTIVEREM EU E TODOS OS FÃANS VÃAO ESTAR.. E NADA DE SOLANGE QUERER SER IVETE, ELA APENAS TENTA SACUDIR O POVO BAIANO QUE TEM UMA QUINTURA IRRESISTIVEL !! AFF.. TENTA ENTENDER AS COISAS ANTES !

GENTE PROCUREM O QUE FAZER TEM UMA PESSOA AI NUM DESSES COMENTÁRIOS QUE FALOU QUE A SOLANGE ALMEIDA CAIU QUE CONVERSA GENTE, VCS SÃO UM BANDO DE IDIOTAS DESOCUPADOS, E AINDA VEM DIZER QUE A VOZ DA SOL MUDOU AONDE? EM MENINO; SOL TEM A MELHOR VOZ DE TODOS OS TEMPOS E MAIS É A MELHOR CANTORA DE FORRÓ E MAIS TEM HUMILDADE COISA Q VCS NÃO TEM, E UMA ELA SE SUBMETEU A UMA REDUCÃO DE ESTOMAGO POR CAUSA DA SUA SAÚDE E NÃO POR QUESTÃO DE ESTÉTICA.... GENTE DEUS EXISTE E TA VENDO TUDO ISSO DE VCS, QUE DEUS DE EM DOBRO A VCS TODA ESSAS COISAS RUINS DE VCS E ILUMINE CADA CANTO DOS CAMINHOS DE VCS..... OBG PELA ATENÇÃO

EI VC MESMO SEU IDIOTA, QUEM VAI TÁ VENDENDO CDS É VC E NÃO A SOL E NEM O XANDY, VAI PROCURAR ARRUMAR UMA COISA MAIS INTERESSANTE PRA TU FAZER. QUANTO MAIS VCS FALAM DA BANDA, MAIS AUMENTA O SUCESSO DELES, OTARIOS E TEM MAIS PEÇAM A DEUS PRA VCS NÃO SEREM CASTIGADOS.................. KKKKKKKKKKKK ISSO ME FAZ RIR DE PESSOAS QUE NÃO TEM CONHECIMENTO, QUANDO VER ISSO NÃO TEM NEM O ENSINO MEDIO COMPLETO VÃO ESTUDAR E SE ESPECIALIZAR NO QUE TÃO FALANDO

vc e um merda seu bosta !!
só pessa em vc mesmo isaias .....
tomare que vc se esploda e ninguem vai mas nos seus shows organizados por vc !1

ISAIAS CDS ,TENHO CERTEZA QUE QUANDO EU OUVIR FALAR NESSE NOME VOU SENTIR NOJO ,PELO QUE VC FEZ , ELAS AMAM ESSE NOME DE COLEGUINHA ..
ESSE NOME DE COLEGUINHA E A MARCA REGISTRADA DELAS FOI ELAS QUE CRIARAM.. COM TODO O CARRINHO DOS FÁS ...E A BANDA ...LEMBRO QUANDO ELAS VIERAM NA MINHA CIDADE NO TOCANTINS ...FOI OTMO MELHO0R SHOW DA MINHA VIDA !!! SUCESSOM PRA VCS MENINAS..VCS SEMPRE SERAM AS COLEGUINHAS DO BRASIL....

Inveja ainda te mata.
Vai te cuidar.
A3 fatura milhões e vc ai de recalque.
Coitado de vc

As verdadeiras Coleguinhas são Simone e Simaria e pronto,elas são linda e cantam muuuuuuuuuuito.E pronto.

a Solange e xandy desfilaram na Sapucaí e a apresentadora da globo nem sabiam quem eles eram....kkkkk isso é proporção nacional? a A3 deve pagar p eles irem no faustão.

Simone e Simaria Vces Sempre Vao Ser MUIDO!

EU QUERO QUE O ISAIAS CD'S VAI TOMAR NO CÚ E SE MATE COM UM TIRO NO PRÓPRIO CÚ!!!

Estamos em 2016 e Wesley Safadao é o cantor mais bem pago do Brasil, ficando atrás apenas de Roberto CArlos (isso não sou eu quem falo e sim as revistas) e Simone e Simaria explodiram no Brasil inteiro e não apenas no Nordeste. Sou de Brasília, aqui o povo as amam.

Vim do futuro avisar que Solange Almeida saiu e o Avião não caiu. Vim também avisar que Wesley tá caindo no esquecimento após tentar se misturar com o sertanejo...

simone e silmaria sucesso nacional! Quem é Isaias CD´s?

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More