sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cabaré Jabá Legal & Publicidade (a gente poderia tá robano, matano...)

Depois de quase três anos do mais puro idealismo e também depois de uma crise financeira sem precedentes em minha biografia, resolvemos vender espaços de publicidade em nosso Cabaret. ]


Antes de detalhar a coisa toda e apesar de toda nossa modéstia dariamente cultivada através de uma simples olhada no espelho, gostaríamos de dizer que esse cafofo é acessado do norte ao sul do Brasil e também na Europa e Estados Unidos. E mais, muitos dos leitores são outros blogueiros, empresários, produtores e alguns artistas. Formadores de opinião, por assim dizer.

Agora vamos falar de negócios. A princípio abriremos duas possibilidades para você, que quer divulgar a sua festa, seu artista, sua máquina de debulhar milho ou seu novo e revolucionário dispositivo de aumento do tamanho do pênis. Até mesmo aquela puxadinha de saco do chefe ou recado aberto para a sogra. Uma serão os banners na lateral esquerda, cujo exemplo já pode ser conferido no novo layout. Outra serão os posts vanguardistas com o selo "Cabaré Jabá Legal", onde após o pagamento adiantado, faremos um post exclusivo com o assunto que você bem entender.

Lembre-se que nossa preocupação sempre foi com a honestidade, a hombridade, a satisfação de nossos clientes e os livros de História. Se você quiser participar dessa história e ter sua marca vinculada a nosso currículo e nosso futuro legado, basta mandar um e-mail para [ timpin2009@yahoo.com.br ] e dar início às negociações.

Sem mais, um forte abraço da Alta Cafetinagem do Cabaré do Timpin!

1 comentários:

Cabaré que é cabaré merece ter o caixa cheio, hehehehe! Apoiado, sucesso!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More