quinta-feira, 7 de julho de 2011

Forrozão do Timpin - Sucessos do São João 2011 (Timpin CDs - O Moral das tapiocas)

É com muito orgulho que estreamos mais uma seção neste blog, os downloads. Para a inauguração selecionamos os maiores do sucessos de forró do São João de 2011. São 14 faixas que dão uma boa panorâmica nas bandas mais em evidência no momento. Na medida do possível procuramos selecionar as gravações originais, porque hoje em dia várias bandas tocas as mesmas músicas. Com vocês: Forrozão do Timpin - Sucessos do São João 2011 <<< Clique, baixe e quem estiver solteiro dança com a vassoura.



Play list do Forrozão do Timpin - Sucessos do São João 2011

1 - Eu te puxo e tu me lambe - Forró do Muído
2 - Balada - Estakazero
3 - Você, você quer? - Garota Safada
4 - Vai a pé - Forró Sacode
5 - Ai se eu te pego (assim você me mata) - Cangaia de Jegue
6 - Tente entender - Boca a Boca
7 - Menino Traquino - Amor Real
8 - Tatuagem no pensamento - Forró do Bom
9 - Parede de Vidro - Saia Rodada
10 - Se prepare pra sofrer - Cavaleiros do Forró
11 - Crau - Doce Veneno
12 - Sequência do pente - Solteirões do Forró
13 - Sexo - Forró Real
14 - Boate do avião - Aviões do Forró

4 comentários:

Eu Te Puxo e Tu Me Lambe - Forró do Muído , música tudooo.

Eu gostei, eu gostei.. eu te puxo e tu me lambe ♫♪ MUÍDÃO
Vc vc vc vc vc vc vc vc quer ♫♪ GAROTA.. só musicão heim Timpas #show

Ai se eu te pego (assim você me mata) muito boa hit

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More