terça-feira, 19 de julho de 2011

Arnaldo Merlotto no paredão dos fãs do Forró do Muído

O Twitter está sendo utilizado por muitos artistas e cantores para aproximarem-se de seus fãs. Mas o caminho inverso também é percorrido, muitos fãs usam o Twitter para se aproximarem de seus ídolos, seja para pura tietagem ou, em alguns casos, tecerem críticas e fazerem suas reclamações. Uma das redes de fãs que mais faz uso dessa rede social para defender seus ídolos são os seguidores do Forró do Muído. Muitas bandas possuem verdadeiras legiões de devotos, que sancionam e defendem quaisquer posturas adotadas por seus ídolos, ignorando o senso crítico. Nessa categoria podemos incluir sem medo de errar a Calypso e Aviões do Forró. Mas existem exceções, e os fãs do Forró do Muído são um exemplo, eles nunca se rogaram de tecer críticas e exigirem tomadas de atitude por parte dos administradores da banda.

Essa semana foi o site oficial que ficou fora por vários dias. Muita gente reclamou que a empresa A3 Entretenimentos prioriza os Aviões do Forró em detrimento do Muído. A cantora Simaria Mendes, sempre corajosa, inclusive replicou essas mensagens de reclamação. Outro caso, mais grave, envolve o cantor Naldinho. Desde que foi anunciado como substituto de Binha Cardoso que o rapaz foi recebido com desconfiança.

Quando o primeiro CD Promocional com sua participação foi lançado as reclamações se multiplicaram: ele tinha uma voz anasalada, seu tom não combinava com o forró, apesar de jovem e bonito seu carisma era fraco e outras críticas. Na sequencia assumiu um espalhafatoso namoro com Luciana Lessa, cantora da Saia Rodada. Ontem porém, ele ultrapassou os limites ao ofender fãs e anunciar que estava bloqueando seguidores no Twitter que ousassem criticá-lo. Na ilustração abaixo vocês podem conferir alguns impropérios proferidos pelo rapaz.



Assumir a linha de frente de uma banda das dimensões do Forró do Muído exige não só responsabilidade, como maturidade, coisas que este Arnaldo Merlotto está provando não possuir. Usar uma rede social de mão dupla para aceitar somente elogios e bajulações, bloqueando as pessoas que, muitas vezes através de críticas, querem no fundo apenas ajudar, não é uma postura adulta e coerente.

Rumores circulam pelos bastidores de que Jobson Mascarenhas, atualmente empunhando o microfone na Novo Balancear, está sendo cotado dividir o palco com Simone e Simaria e colocar a banda novamente no rumo correto. No que depender dos fãs mais engajados - e bloqueados - isso vai acontecer o mais rapidamente possível.

31 comentários:

ta de parabens a materia!!!
QUEM NAO SABE RECEBER CRITICAS FAZ ISSO MESMO!

Miinha gente isso aconteeçee, vcs só criticaam , nuum áh quem aguente né coleguiinhaas! --'

GENTE QUE ESTA NO MUNDO ARTISTICO ,TEM QUE APRENDER A RECEBER CRITICAS E ELOGIOS DA MESMA FORMA.POIS,ATRAVES DISSO QUE ELE IRÁ SABER COMO TA SENDO SUA IDA NA BANDA,NAO QUEREM DEFENDER POIS TODO MUNDO SABER QUE ELE N TA NEM AI PROS FÃS E ESSE POVO QUE BABA O OVO NO TWITTER É POR PURO INTERESSE,QUE QUANDO ELE SAIR DA BANDA TODO MUNDO VAI ESQUECER E DEIXAR ELE PRA LA.PORTANTO PRA TA NUMA BANDA DE GRANDE PORTE É PRECISO SABER LHE DA COM TUDO.O BINHA CARDOSO NUNCA FEZ ISSO COM FA ALGUM,ELE TEM CABEÇA O SUFICIENTE PRA LHE DA COM TODAS AS COISAS QUE VEM NO TEU CAMINHO. ESSE NALDINHO AI JA PODE SAIR DO MUIDO,POIS ELE LA ESTA ATRAPALHANDO O SUCESSO DA BANDA !

Nada contra, mas conserte os erros de português no texto que são muuuuuitos pra ganhar mais prestígio.

Tudo contra, vc tinha razão, cometi vários erros de digitação. Acabei de corrigi-los, obrigado pela dica!

uma coisa é critica construtiva, falar com educação.. outra coisa é ofender! tinha pessoas que tavam pegando pesado com o Naldinho, tudo bem se vcs não acham que ele canta bem, ou que ele é metido ou sei lá o que, mais tenham educação vey! saibam tratar bem as pessoas, e saber conversar, achei correta a posstura do Naldinho em bloquear essas pessoas que tavam falando mal dele, vcs nenhum momento quiseram ajudar ou coisa assim, só vinheram criticar mesmo, falar mal, defamar! adiantou de que? ELE CONTINUA LÁ, e vcs bloqueadas! depois que o Binha Cardoso saio da banda, a banda melhorou e muito, porque além de ser feio, não cantava nadaaa! eu amo o forró do muído e gosto do Naldinho, e não tou aqui defendendo ninguém, só acho que quando a pessoa quer ajudar não tem o tipo de atitude que "algumas" pessoas tiveram, até a tal da CRIS que só vivia bajulando o Naldinho, só porquê caio fora da banda fica ai querendo barraco! AINDA DIZ SER PROFISSINAL! aiai viu.. Vá procurar um emprego Cris, já que VOCÊ DIZ que tem tantas propostas! procure o que fazer e não fique fazendo barraco e defamando a banda que um diz você fez parte! Finalizando minhas palavras se o Naldinho canta mal ou não, ou se ele é metido ou coisa assim.. quem tem que cuidar disso é o ISAÍAS A3, e você que ficar criticando e fazendo barraco, só vai defamar a banda que você diz gostar.

Naldinho já está rendendo demais. Ele tem que pôr na cabeça que o brilho do Muido são as COLEGUINHAS, ele é apenas mais um na carona delas..
A postura que ele tomou não é digna dessa banda, mas sim de cantar em BUTECOO..
Muido é muido, e depois das Coleguinhas só elas de novooo..

Pode crer, ele agora tá mais evidente na mídia, tem que saber ter humildade pra aceitar os elogios mas também tem que saber lidar com as críticas, o mundo né uma bolha cor de rosa não coleguinha. Um pouquinho mais de educação com os fãs por favor.

esse texto tá muito boom, foi recebido com desconfiança e agora só está confirmando porque os fãs hesitaram tanto em recebe-lo. Pegou carona no sucesso de simone e simaria, que está cada vez maior, e agora tá se achando a estrela. Não querendo só tomar as dores, por que tudo tem dois lados, e tem fã que realmente enche o saco mas cabe a ele ter MATURIDADE e RESPONSABILIDADE, como já foi citado, para corresponder ao posto que ele tem agora. Não só ele, como as negligências que vem ocorrendo como o site e a falta de um acessor só tem estragado o crescimento brilhante que a banda tem passado esses últimos tempos. O texto está realmente muito bom, peço aos fãs que divulguem para assim sermos ouvidos.

E por isso e muito mais que deixei de gostar de muido agora é só Furacão do forró Mara Pavanelly e Wylley Gomes são d+ a banda e d++++

Cada dia mais fico admirada com as matérias da jane laura e Vanessa Honci... ops, quero dizer: Timpim!

Bem que esse blog deveria ter coragem de dizer que as coleguinhas estão se auto-divulgando com esse tal clipe tosco "se eu fosse um garoto" no intuito de abandonar o forró do muído.

Porquê será que simone e simaria não assumem que usam as pessoas como marionetes para atingirem seus propósitos? Duvidas, duvidas, duvidas...

Essa CrisL não tem mesmo o que fazer, devia era procurar emprego, passa o dia todo colocando q ta sem dinheiro e q tem várias propostas de emprego, devia era trabalhar pra deixar a vida do Naldinho em paz.. deve ta é com ciúmes dele, pq todo mundo sabe da paixão reprimida dela pela Luciana Lessa.. kk já as coleguinhas xatinhas.. deviam era agradecer ao Naldinho por aguentar cantar ao lado delas.. pq o meninas xatinhas.. nããã.. o Binha q se deu bem.. saiu da Banda e esta por cima no Boca a Boca.. com a saída dele a Banda so desceu de nível..Os fãs do Muído são todos Doentes, diferentes do Aviões..

Naldinho é sucesso e isso ta enlouquecendo aos invejosos

Opa! Opa! Opa! Quer me chamar de Wanessa Honci ou CrisL tudo bem, acho até divertido, agora me chamar de marionete, não. Isso não! Agora procure ficar calma. Como que alguém se autopromove com algo tosco? Tente ser coerente.

Adoro o naldinho e amo luciana lessa,a cris ta fazendo tudo isso,ela é despeitada,doida por luciana lessa,naldinho cada dia melhor na banda,e o casamento dos dois a cada dia mais perfeito,gente eles estao bem,deixem de maldade por que isso tudo é a parte pobre,os invejosos q querem estragar a felicidade,q despeito d quem fala mal!essa cris l é uma nojenta,coitada,ainda falou que luciana lessa ja foi ex de jobson,kkkkkkk é p rir mesmo,nunca a lu,ficou com esse cara,nunca!que maldade,quem ta com ele é a ohara e moeline

Rapaz isso da cadeia,falar da vida alheia sem ter certeza,o naldin é um grande cantor,e admiro a postura dele,ta certo demais,deixem de falar mal dele e da mulher dele,a lessa que por sinal é maravilhosa demais,adoro!povinho cheio de inveja,mais é essa otaria da cris l,fazendo movimento,ela tem que ser presa,de tanta merda que ela fala,pra gente mesmo do crato ela falou mal de naldin,e na frente dele era um amor,FALSA,naldin voce e lessa sao exemplo de coisas boas e profissoonalismo e humildade,a lu lessa como advogada tambem poderia prender essa cris l

Quero ver quem vai defender o bichinho depois que ele sair da banda. Só quero ver quem vai lembrar quem é Arnaldo Merlotto. Minhas críticas não foram de forma alguma, ofensivas. O problema é que ele não aceita nenhuma. Só elogios.

Muido ficou ruim das pernas desde que Binha Cardoso saiu da banda, o brilho da banda era o trio, QUEIRAM O NAO ADMITIR ISSO.

muito gente deixou de acompanhar a banda DESDE QUE O TRIO FOI DESFEITO, esse Naldinho nao canta porra nenhuma nao tem nada a ver com a pegada da Muido, só tem CAPA, tiraraam o Binha pra botar esse boyzinho, só pra sair bonito na foto de que adianta a Muido TER ESTAMPAe nao ter musicalidade??

só sei que Binha tem estrela pq onde vai brilha a BOCA A BOCA hj é um grande sucesso parece a Muido quando começou, outra coisA achei ridiculo da parte do NALDINHO se trocar com fã coisa de menino buxudo. se nao quer ser uma pessoa publica entao arrume outra profissão, nao sabe receber criticas, deixe de cantar nuncaaa mais baixei um show da muido e nem tou afim disso e muita gente concorda comigo tb.

Esse anônimo que postou que as coleguinhas sao chatinhas...deve ser algum fã de avioes fanho kkkkk....sao chatinhas e estao maior sucesso..agora quem era esse Arnaldo MERLOTTO..? so o conheci por causa da banda muído...ele nao canta pouha nenhumaaaaaa..só tem beleza...e msm assim nao dá pra ser artista pois nao sabe receber criticas..nem o Zeze di Camargo e Luciano..e essa bosta de cantor só quer ser o cao chupando manga kkkkk...fuiiiii

BINHA CARDODO ALÉM DE FEIO CANTAVA MAL DEMAISSSSSSSS! QUANDO ELE VEIO PRA MINHA CIDADE NA HORA QUE ELE COMEÇOU A CANTAR TODO MUNDO DESANIMOU, ELE TA "BONZINHO" AGORA QUE TA EM OUTRA BANDA, MAIS ANTES ERA UM CUUU, NÃO TINHA POTENCIA VOCAL NENHUM! GRAÇAS A DEUS ELE SAIO.. ENQUANTO A ESSA NALDINHO, ELE ATÉ QUE É BONITINHO.. E CANTA BEM MELHOR Q O B.C ! BINHAAA OBG POR TER SAIDO! HAHAHAHA

Criss, INVEJA MATA! SÓ PORQUE CAIO FORA DA BANDA, FICA AI COM DOR DE CUTUVELO, VAI PROCURAR EMPREGO!

Naldinho não canta nada e ainda e FANHO, porra como e que coloca um cara ruim desse como uma banda como forro do muído? banda que tem nome e prestigio. Esse Play boy ta pegando carona no sucesso das coleguinhas e ainda querendo promover sua namoradinha Luciana Lessa.
Ultimamento o cantor anda soltando indiretas ate pras cantoras no twitter, quem acompanha sabe do que eu estou falando.
Mais e dai do binha ser feio ? pelomenos ele nao era fanho, ele nao era essas coisas todas, mas melhor do que o naldinho ele e sim !
Sou fã do forro do muido e nao vou pra o show ver a beleza do Naldinho pq pra cantar bem nao precisa SER BONITO, inumeros exemplos temos hoje. Os fãs da banda nao gostaram do naldinho,com exeção de alguns q eu nao preciso nem dizer porque, até parece que ngm sabe q a maioria dos fas do muido idependendo do sexo são ...... isso e fato ! prefiro nem comentar !

Não podemos ver o Muído caindo desse jeito! sendo sombra e recebendo as sobras do Aviões!!!

Esse CAnto ér Um Filho da puta Deveria levr um pau pra aprender a respeita as pessoas VAI TOMAR SEU FILHO DA PUTA VAI SI FUDER

Acho engraçado, porque quando CrisL trabalhava na banda, todos ficavam babando ela, cheios de assuntos, cheios de elogios. Agora que ela saí ninguém mais se importa, ninguém dá a minima. Talvez o interesse de entrar no camarim era maior né??! .... Ahhhh Pelo amor de Deus.... Ela conhece #Naldinho bem mais que vcs, e se ela abriu a boca pra falar dele, seja de bem ou de mal, ela tem seus motivos.
E dizer que cris é apaixonada por Luciana Lessa, kkkk essa foi a melhor do ano,não pareceu quando falei com ela.
E quando falei com ela, ela nem tocou no nome desse Povo, alias eu que comentei a ela que NALDINHO NÃO SERVIA NEM PRA CANTAR NO BANHEIRO, e ELA FALOU MUITO BEM DE SIMONE E SIMARIA... QUE CONVENHAMOS é o SUCESSO DO MUIDO!
EEEEEEEEEE POR FAVOR .... TUDO.... MENOS DIZER QUE NALDINHO É UM CANTOR, AO menos que seja De BANHEIRO... E nem para cantar do banheiro ele serve...
Ahhh TOMARA QUE ENTRE MESMO ESSE NOVO Cantor do Balancear, pelo menos a voz dele é suportavel, diferente da de Naldinho... #vAiTeEmBoraCarniçA

Geeeeeeente quer dizer que eu e a minha amiga JannyLaura somos o Timpim?kkkk caraca nem e sabia q conhecia tao bem o forro, o isaias, melode...hahahhaa uauuu eu to podendo oh.kkkkkkkkkkk
RIRALTOAGORA

Esse Naldinho e merda é a mesma coisa eh um filhinho de papai que juro q e alguma coisa ou alguem...ele n canta nada, nao e carismatico, humilde,NADA..e ainda quer dar um de artista ESTORADO? Meu filho se toque vc caiu no Muido de para quedas e da msm forma q entrou tu vai vazar...pq ninguem te suporta te aguenta...
Eu sei de muitasss historias suas...ate com a Simone na primeira semana vc já gritou, expulsou a Cris da tua casa com menos de 10 dias q ela morava com vc so pq ela nao admitia seus gritos...Cara se toca vc nao é nada e as pessoas que chegarem perto de vc JAMAIS sera por vc ou pelo seu talento e sim por serem ingenuas o bastante p achar q vc possa de alguma forma leva las a Simone e Simaria.Ou ate msm que sua TEMPORADA CURTA no Muido possa favorecer essas pessoas em algo.
Acorda infantio, vc n tem nem 1 mes mais de Muido e isso n e boatos e sim FATOS.
Ah e outra coisa lindo sua atitude de tratar os fãs que por conhecidencia OU NAO as Fãs q vc criticou são as que desde teu inicio te defenderam e pior acreditaram em vc.
Alem de FANHO E BURRO, nem competencia pra conquistar fãs vc tem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#Alooooka

Inveja mata, Naldinho canta muito,isso ninguem descute..aff.. tem cada fãzinho..uiiuiuuu

Ah e outra coisa, lindo sua atitude de tratar os fãs que por coincidencia OU NAO, as Fãs q vc criticou são as que desde teu inicio te defenderam e pior acreditaram em vc. [2]

nao tem cabimento uma criatura como essa ta numa banda como o muido. sem perfil pra banda, sem voz e sem carisma.

acho até bem feito algumas fans levarem uma dessas de vez em quando, para retornarem ao mundo real, e idolatrar somente aquilo ou aquele que merece!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More