quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Luan Santana virou álbum de figurinhas (enquanto Dagmar Alba quer deixar de ser figurante)



Pode ir conferir nas bancas. figurinhas, adesivinhos e o cacete de asas. Nunca, na história da música sertaneja, um artista atingiu tamanha proporção de sucesso. E nunca, na história da música brasileira, um artista foi tão mal assessorado. Dagmar Alba, a assessora de imprensa do gurizinho, de tantas cacas que faz e de tantas aparições na mídia que está conseguindo atualmente, está precisando de uma assessora de imprensa.

O Blognejo - principal site de musica sertaneja do Brasil - Está com esse tema no post de hoje. Não deixem de conferir, o título (e o link) é 5 erros de Luan Santana.

6 comentários:

=x Sei la, eu, pelo menos eu não gosto dela, sei la ela parece que tem Ciúmes dele :@

AFF' GENTE É P TRABALHO DELA' ACESSORA DE IMPRENSA

luan santana eu te amo eu vou comprar seu material escolar e vou levar para a escola

oi gatinho e legal figulinha eu amoooooooor vc
meu bbbbbbbbbbbbbbbbb gulinho bejao

Luan santana em CABO FRIO-RJ
19 DE MAIO! BORA FAMILIA É NOIZZZZZ S2
BJS DE :
WALLEF LS (FACEBOOK)

LUAN EU VOU COMPRA UMA BOLSA DO LUAN

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More