quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu sou fã da Janny Laura




Conheci a figura na época em que escrevi meu primeiro texto sobre o Forró do Muído. Ela é fera em criar redes de contatos quentes que rendem informação de alta qualidade. De lá pra cá desenvolvemos uma amizade cativante. Quando o André Forastieri me permitiu que convidasse novas cabeçcas para colunarem no BiS MTV o primeiro nome que veio na cabeça foi a Jannynha.

Adoro o estilo de retórica dela. Dá pra "ouvir" o sotaque nordestino gostoso em suas frases. A terminologia dela é originalíssima. Vivo implorando que ela blogue com mais frenquencia, mas dentre outras virtudes, a danada é humilde.

Desta vez ela emplacou um texto sensacional onde compara a cantora Joelma, da banda Calypso com Lady Gaga. Genial. Vejam o primeiro parágrafo e se curtiram, confiram o resto no Bis MTV.

Essa uma pergunta difícil. Quer dizer, pior que difícil. No mínimo, essa é uma questão muito polêmica, principalmente porque tanto os fãs de Joelma quanto os fãs de Lady Gaga são um pouco “xiitas” (pelo amor de Nossa Senhora do Bom Humor, não me levem a mal!). Mas eu vou opinar mesmo assim, que eu não ganho dinheiro pra ficar calada (nem pra falar também, mas o atrevimento do mundo todinho rodou e parou em mim, fazer o quê, né?)

leiam o resto clicando aqui > Joelma x Lady Gaga

1 comentários:

Ei Tinpim!! Que tal atualizar aquela bagaça? Se estiver precisando de ajuda, avisa aí.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More