sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bandas Djavus causam confusão na cabeça de jornalistas afobados

Alguém aí lembra do Watergate do tecnobrega, que escrevi no final do ano passado? Pois essa semana um dos personagens daquele rolo causaou uma enorme confusão na internet. A principio o jornal da Bahia Folha On Line divulgou a seguinte notícia:


Acidente na BR-116 na Bahia mata o vocalista da banda Dejavú


Seis pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na manhã deste sábado, em um acidente que aconteceu por volta das 6h30, envolvendo dois carros na BR-116, em Planalto, na Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas de ambos os carros eram componentes de bandas e uma delas estava voltando de um show.

De acordo com a polícia, um dos carros invadiu a contramão e bateu de frente com o outro veículo. O vocalista da banda de tecnobrega, Marcos Costa da Silva, de 29 anos, morreu no acidente, assim como o outro componente da banda, Herbert Almeida Cruz, de 33 anos.

No outro veículo quatro pessoas morreram, entre elas duas dançarinas de outra banda. A única sobrevivente foi Jéssica Mayara Barbosa Nunes, de 18 anos. Ela sofreu traumatismo craniano e está internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Folha On Line


Quem leu o Watergate do Tecnobrega está ligado da quantidade de cópias que surgiram da banda Djavu. Logo, um monte de sites trocaram as bolas e anunciaram a morte do cantor errado. O site que mais se confundiu foi o Portal Forrozão, que anunciou como se fosse a morte de Geanderson, cantor da Djavu oficial, ilustrou com a foto do Dejavu do Brasil, que é por assim dizer a "extra-oficial", sendo que na verdade quem morreu foi o cantor da DJ Javu, a cópia da cópia da cópia da cópia.

Para vocês terem uma idéia do naipe da cara de pau dos copiões, vejam a foto da Djavu oficial.



Agora vejam a cópia da cópia da cópia da cópia...




Néfoda?

1 comentários:

KKKKK... Essas bandas sei não, nem tem a criatividade de criar sua própria identidade...

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More