quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aviões do Forró x Garota Safada




Uma nova estrela começa a brilhar cada vez mais no cenário do forró: Wesley Safadão. Sua banda Garota Safada está conseguindo o que até então parecia impossível, ameaçar a unanimidade chamada Aviões do Forró. Pra quem está de fora isso pode parecer banal, mas não é. Mesmo com o sucesso nacional da Calcinha Preta, graças ao impulso que o talento de Dira Paes deu a "Você não vale nada", a liderança do Aviões não sofreu um arranhão sequer.

Mas com Garota Safada a coisa muda de figura. O embate entre os Aviões e Calcinha Preta se deu no sul e sudeste. Um jogo fora de casa, por assim dizer. Como se um jogo importante de beisebol fosse disputado no Maracanã. Para um público indiferente, tanto faz quanto tanto fez quem sai vencedor. Só que a disputa com Garota Safada está se dando no centro do território forrozeiro: o sertão nordestino.




Não que Wesley Safadão tenha puxado essa briga, ele apenas está fazendo seu som, investindo em sua carreira e animando muitas festas. A questão é que o pessoal da A3 Entretenimentos, empresa que é proprietária do Aviões, Forró do Muído, dentre outras bandas, não aprecia uma das regras mais básicas do capitalismo, a livre concorrência. O próprio Xandy Avião costuma fazer piadinhas nos shows com outros cantores que começam a fazer sucesso.

E já faz um certo tempo que Xandy tá tirando onda com a cara de Wesley Safadão.



Não é de hoje que a A3 pratica concorrência desleal. Todo mundo que trabalha no meio sabe disso. Eles tocam músicas de bandas iniciantes como se fossem suas, entopem os camelódromos com CDs promocionais seus e com isso abalam muitas carreiras de muita gente.

O Bonde do Maluco, banda de arrocha da Bahia, sentiu isso na pele e até hoje, mesmo já estando com quatro discos lançados, ainda não se recuperou por completo do baque que foi ter tido as principais músicas de seu sensacional e revolucionário disco de estréia, tocadas pelo Aviões num fatídico disco promocional. Aquele que tinha "Chupa que é de uva", pra se ter uma idéia.

Faça o teste. Cante os seguintes versos e pergunte de quem é a música: "abre o som do porta mala / bote a gata pra dançar / abre mais uma cerveja / que o bicho vai pegar / abre, abre / abre, abre abre". Todos responderão que é do Aviões. Essa e mais meia dúzia de músicas, todas do Bonde do Maluco.

No caso com a Garota Safada, a bronca foi por causa do megasucesso que a música "Tentativas em vão" está fazendo. A música periga superar o arrasa-quarteirão que foi "Chora Me Liga" no ano passado. Sem nenhum grande hit para incluir no Volume 7 do Aviões, a A3 foi procurar o compositor de "Tentativas em Vão" e propôs o pagamento de R$30.000,00 pelos direitos exclusivos da música. Proposta recusada. Ponto para o compositor e para a esperança de que esse país ainda tome jeito.

Em outras épocas, talvez o poder de fogo do capital financeiro da A3 Entretenimentos, garantisse a vitória nessa pendenga, mas os tempos são outros. Hoje em dia uma banda de forró faz um show na sexta-feira em Juazeiro do Norte, na Bahia e já no sábado, o pessoal de Campina Grande, na Paraíba, já está escutando a gravação do show em seu mp3. Assim como notícias, como essa tentativa de corrupção por causa de uma música, correm soltas.



Some-se a isso tudo um fato fundamental que sinaliza Garota Safada como substituda dos Aviões do Forró como maior banda da atualidade: apresença de palco marcante de Wesley Safadão. Sua voz não perde em nada para de Xandy Avião, nem seu carisma, nem sua simpatia. No entanto Welsey tem uma vantagem inestimável para os tempos modernos: é jovem, bonito e atraente.

As meninhas adoram a bunda de Wesley Safadão. As menininhas veneram a bunda de Wesley Safadão. Estou falando aqui de uma faixa etária para a música realmente importa em suas vidas. É essa faixa etária que vota em enquetes, passa o dia twitando, no Orkut e no MSN. É a galera que cria os virais, a mais eficiente forma de divulgação.




Aviões do Forró - e tudo por culpa de sua produção - tem tudo para entrar pra História como a mais importante banda de forró da primeira década do século XXI. E só da primeira década.

..............

Ouça o sucesso Tentativas em vão AQUI

Baixe aqui o CD inteiro. Timpas recomenda

175 comentários:

Adorei a parte do "As garotas adoram a bunda do Wesley Safadão" kkkkkkkk O.o (só pra descontrair)

nÃO é a toa que o sucesso da banda Garota Safada está sendo a pedra no sapato da A3, pois enquanto a banda Avioes do Forró vem lançando cds com musicas não tão boas que não falam absolutamente sobre nada (tipo akela que fala assim: ♫O amor é feito capim Mas veja que absurdo:
A gente planta, ele cresce
Aí vem uma vaca e acaba tudo♫), a Garota Safada da Luan Produções lança músicas e musicas que já são sucesso em todo o nordeste,como a "Tentativas Em Vão".

Essa é a diferença, isso pork a A3 costuma furtar as musicas dos outros mesmo, e não é pork isso foi falado aki no Cabaré do Tim, é pork eu mesma já percebi.

Pelo trabalho mal feito, a Avioes merece decadência e infelismente as outras bandas da A3 correm esse mesmo risco. E por merecer, a Garota Safada só está crescendo cada vez mais fazendo seu trabalho e agradando ao público.

Este comentário foi removido pelo autor.

Só tenho uma coisa para dizer à voces "Essa bandinha tem 10 anos de vida, porem alguns meses de sucesso" ao contrario do avioes que tem 8 anos de sucesso, eu sei que tá sempre no topo incomoda muita gente. Muitas outras bandas foram tituladas para serem substitutas do avioes do forro, porem nenhuma conseguio isso ate hoje. Avioes nao é uma banda e nem tem fãs, avioes é avioes e temm uma torcida!!!

aviões do forró é a melhor banda de forró do mundo e a mais bem paga no mundo forrozeiro.garota safada é uma boa banda mais não chega na cauda do avião. garota esta fazendo sucesso mas não vai durar muito tempo.aviões é sempre voando alto. vcs vão ver que esse ano 2011 garota vai sumir e aviões sempre no topo. garota tenta imitar aviões é tanto que se o avião quiser pode comprer a bandinha garota safada. daqui uns dias garota vai aplar ao aviões pra cantar uma musica deles pra voltar a estar na midia. os dias de gaorta safad estão contados, não que eu deseje. mas vcs vão ver. uma coisa é vc querer o sucesso outra é o sucesso lhe querer

O que merdinha é "Tentativas em Vão" em comparação com inúmeros SUCESSOS DE AVIÕES? Garota safada é apenas mais uma banda de forró e nunca vai alcançar a pontinha da calda do AVIÂO! AVIÃO É AVIÃO O RESTO É ILUSÃO!

desista wesley monaa loucaaa!

AVIÃO É AVIÃO O RESTO É ILUSÃO!²

OS MELHORES CANTORES SÃO: DANIEL DIAL, BATISTA LIMA E EDSON LIMA.
AS MELOHRES BANDAS DE FORRÓ DO MUNDO SÃO:CALCINHA PRETA,MASTRUZ COM LEITE,MAGNIFICOS,LIMÃO COM MEL E GATINHA MANHOSA. A BANDA MAIS RICA É CALCINHA PRETA NÃO É POR CAUSA DA NOVELA JÁ ERA SUCESSO A MIL ANOS ATRAS. OS EMPRESARIOS SAÃO SOMENTE GILTON ANDRADE E ROBERTO CARLOS O JOGADOR A PRIMEIRA BANDA A GANHA TROFEU EM VARIAS CATEGORIAS DA GLOBO E SBT CANTOU COM ROBERTO CARLOS E TAMBEM NO NAVIO COM ELE. SILVANIA A MELHOR DO MUNDO NO FORRO SÓ AQUELA MUSICA EM HOMENAGEM A MICKAEL JACKSON JÁ DIZ TUDO SOLANGE É UMA DOIDA JA FOI AVIOES NUNCA PRESTOU,NEM PRESTA,E NUNCA VAI PRESTA ESSA TAL DE GAROTA O SUCESSO DURA UM ANO FALOU

Penso totalmente o contrario!Achei esse wesley safadao totalmente brega...sou jovem e vou continuar curtindo o xande...

Isso Concerrteza é um Fã de GS falando muita merda !

So poderia ser um "tipim" falando merda mesmo...Avioes é avioes, o resto é tentativas em vão.

HOXE E ESSA MERDA PRESTA SOU 1 MILHAO..DE .VEZES MAS COM AVIOES DO FORRO ESSA BANDINHA AE DE 5 CATEGORIA SÓ TEM AVIOES MESMO UI..AVIOES É AVIOES E O RESTO ESTÃO TUDO JUNTO MAS SEM COMPARAÇÃO...UIII AMO VOCÊS AVIOES..

Eu já perdi as contas do quanto li isso. Essa matéria é PIPOCADA DEEEEEEEMAIS! Adorei todo o texto, e eu afirmo viiiu? É tudo #veridico ! E quem não gostar... VAI VAI VAI CORRENDO ATRÁS (8) Safaaaaaaaadão 2011

Alanna Gabryella / @Igabryella_

Gente,Garota Safada não tem periiigo de nem ameaçar o posto do Aviões.Mas,justiça seja feiita,Garota Safada é uma boa banda?É.Mas não tem nem comparação com Aviões do Forro,Aviões é uma banda de projeção INTERNACIONAL,enquanto Garota Safada se tocar no país inteiro é muito.Outra coiisa,você Timpas,que postou essa matéria,é um tremendo de um preconceituoso,vem com esse papo de dizer que Garota Safada tem vantagem por Wesley Safadão ser jovem,bonito e não sei maiis o que,se isso significasse alguma coisa,eles não tinham passado do primeiiro cd,porque tanto Xande como Salange eram gordos e não tão traentes como as bandas da época.Mas é como meu amigo ai falou,tá sempre no topo incomoda muiita gente,MUIIIIIIIITA MESMO!

Pois eu acho que avioes e garota sao as melhores! as 2 estao no topo e nenhuma barra elas! So q com a diferença q avioes sempre esteve no topo! As 2 nao tem comparação! Parabens para as 2 bandas e continuem fornecendo alegrias pro fãs! Eu acredito que pelo menos na cidade que moto (Natal-RN) Quem é fã de Avioes é fã tb de garota!!

GAROTA SAFADA É DIFEREEEEEEENTE! aviões? quem é aviões? conheco não, só conheco o wesley safadão! vai vai vai correndo atrás.. se cuida hein avião que teu vôo ta caindoooo..como já ouvi dizer, quanto maior o vôo maior a queda! uiiiiiiiii

TEMOS MUINTAS BANDAS BOAS AQUI NO CÉARA COMO FORRO ESTOURADO BANDA DOS PLEY FORRO REAL LIMÃO COM MEL E COM TANTAS OUTRAS SÓ QUE AVIÕES DO FORRO A3 TEVE MAIS COMPETENCIA EM DIVULGAR O TRABALHO DO AVIÓES DO FORRO NO MERCADO ALTAMENTE COMPETITIVO JÁ FUI VARIOS SHOUS DO AVIÕES E SEI QUE SHAND POR SABER QUE FAZ MUINTO SUCESSO NO AVIÕES SE SENTE MUINTO PREPOTENTE BORSAL MESMO E JÁ WESLEI SAFADÃO É CARA QUE APARENTA SER MAIS GENTE BOA E BANDA GAROTA SAFADA VEM SE DISTACANDO NO CENARIO NACIONAL VAMOS VER O QUE VAI DAR. JM FORTALEZA.

Que Aviões é bom, não se discute. Mas falar que Garota nem perto deles chega... É uma bela mentira... Estão em um mesmo nível, mas Garota está superando... O tempo de Aviões ser a única banda de qualidade acabou...

avião é avião tem hisória marcou uma época vamo nessa avião

já fora 8 anos vamos fazer mais história a bahia é fã de vc's....

Quando maior o vôo maior ah queda , ai quando caiir o xandy vai vai vai correndo atraz vai vai KKK , Agora Garota Chegou pra acabar com ah festinha do aviões HÁ , aceita papai tem que aceitaa , rs ,

A melhor Banda de Forró é a Mastruz com Leite que tem 44 cds gravados e mais de 12 Milhões de cds vendidos isso sim é que é banda não acham?

AVIÃO É AVIÃO, O RESTO É TENTATIVAS EM VÃO.

venhamos e connvenhamos, a garota faz a mesma coisa que a viões, grava seus cd promocionais, boicota musicas, esse mesmo trecho q foi citado no artiga a garota cantava, A GAROTA SAFADA usa as mesmas armas, resumindo são tudo farinha do mesmo saco, vamos louvar as bandas que merecem, MASTRUZ COM LEITE, MAGNIFICOS, LIMAO COM MEL, que não se perderam com o tempo.

avioes do forro e produto da som livre a maior gravadora do pais e uma das maiores do mundo."JA VI GAROTA PARAR TRANSITO MAS,NUNCA DERRUBAR AVIAO"

Não sou do ceara mais forro real bota qualquer avioes no chinelo

essa história de avioes ser da som livre é passado pois garota tambem é,alias até recusou a convite de gravar o dvd com eles pois preferio a proposta da segunda maior gravadora do mundo não do brasi,vamos parar com essa briga e voçes fã do avioes aceitar que garota cada dia cresce mais e não vai ser esse bate boca que vai fazer com que isso mude.garota não é pior ou melhor que avioes ela é unica e sem comparaçoes

GAROTA SAFADA E AVIOÊS NÃO CHEGA NEM NOS PÉS DA LIMÃO COM MEL. LIMÃO COM MEL A MELHOR DO MUNDO E DE PERSONALIDADE PROPRIA, SEM COPIAR NINGUEM.

Coitado de vcs.. kkk

aviões do forró não tem comparação!!!

inclusive, quero destacar aqui o grande fiasco da banda garota safada, no ultimo dia 30 de setembro de 2011, no clube okinawa em diadema são paulo.

fui vê essa tal banda tocar, alé de chegar super atrasada no show deixou o publico super irritado por ter feito apenas 40 minutos de show. uma tremenda falta de respeito com aquelas pessoas que se intitulam fãs da banda garota safada!!!

Só quero deixar claro, avião é avião e o resto : É SÓ "IMITAÇÃO".. kkk

Ah Se Eu Pegasse Uma Carona No Disco - Voadoor (8

so vou falar uma coisa teve um sao joao aqui na minha cidade patos pb pode pesquisar no google um dos 5 maiores sao joao do brasil. garota tocou aqui num feriado e so colocou o 4° maior publico foram 10 dias de festa perderam para leo magalhaes , jorge e mateus e 1° lugar quem foi avioes do forro colocando 90 mil pessoas tocando numa segunda feira chegou a colocar mais que jorge e mateus e no sao joao de 2011 desse ano essa é a prova que avioes garota não derrubou. garota ta fazendo muito sucesso, mais avioes ainda continua com maior sucesso maior comunidade de forro do orkut não sei do facebook porque não tenho musica mais baixada do palco mp3 e outra garota não tem nem estudio para gravar.

Garota safada é uma banda boazinha.mas esta longe de chegar perto da maior e melhor banda de forró da atualidade:AVIÕES DO FORRÓ!!! CHUPA QUE É DE UVA Wesley.

Aviões é Aviões o resto é tentativas em vão!!

O tempo de Aviões está acabando... Qual foi a música que Aviões lançou nesse ano que realmente preste? Acho que não tem alguma sequer... Mas, se falar de Garota Safada, eu poderia contar umas duas, pelo menos. Que sejam mesmo de Garota, afinal, música roubada não conta em disco... Eu curto Aviões, mas tenho que dar o braço a torcer...

Quem é garota se comparando com Aviões? Me polpe vc colocar um texto desse ridiculo com argumentos bestas, só poderia ser algum fã da garotinha do forró. Quer um conselho? enquanto vcs fazem sucesso no nordeste a gente conquistou a Euroupa? enquanto vcs estão indo p Faustão, a gente vai p Criança esperança representar o forró msm q o tempo tenha sido curto, mas estivemos lá mostrando como se faz forró de verdade e com qualidade coisa q a gorata não sabe nem oq é? Temos o melhor bateirista, cantor, cantora, bailat e poq não agora o melhor sanfoneiro!! SOMOS A MAIS BEM PAGA DO FORRÓ. Então enquanto vcs tentam conquistar o Brasil, a gente já conquistou a mt tempo. Estamos há 9 ANOS NÃO é 9 MÊSES NÃAO. AVIÃO É AVIÃO O RESTO É TENTATIVAS EM VÃO.

garota safada???não me façam rir...ninguém derruba o avião...

Realmente, as músicas da GAROTA são bem melhores que a da AVIÕES .. músicas bem mais elaboradas.
Se a avioes aposta neles, pra que que a A3 queria comprar a música Tentativas em Vão??? é, o caso é que a A3 quer ganhar prestígio ROUBANDO MÚSICAS DOS OUTROS E FALANDO QUE É SUAS.

GOSTO DO AVIÕES, E TAMBÉM DA GAROTA SAFADA. MAIS NEM POR ISSO FECHO OS OLHOS PROS ROUBOS DA A3

---- LUAN PROMOÇÕES SEMPREEE ----

garota safada??ô aviãosinho danadim pra balançar,balança mais não cai,ninguém pode parar...aviões é a melhor e sempre será,garota safada é só mais uma bandinha...

avião é avião,e o resto?hahaha nunca serão jamais serão...

Qual foi a música que Aviões lançou nesse ano que realmente preste?

Vou te responder: Historia de amor, 'D' da Distância, Vai sofrer vai chorar, Pode Brigar só. Sem contar, Agua pro vinho e sem fronteiras, que vieram no dvd 2011

VOU COMENTAR DIFERENTE , ME DESCULPEM A SINCERIDADE AS DUAS BANDAS
SAO PESSIMAS TOCAM MUSICA DE BAIXO NIVEL ,NAO TEM LETRAS APENAS FALAM DE RAPARIGA ,BEBIDA ,CABARE E UMA VERGONHA QUE PESSOAS PERCAM TEMPO FALANDO DESTAS CARNIÇAS. E POR ISTO QUE O NOSSO PAIS tem um dos menores niveis de educacao mundial. este empresarios de forro so pensam em ganhar dinheiro e ficarem ricos com manipulacao da midia ,pagam a emissoras de televisao ,tem radios proprios e tocam estas musicas feias todos os dias.deveria ter uma disciplina nos colegios que falasse da nossa verdadeira musica brasileira e as criancas aprenderiam a ter um bom gosto musical e quando adultas estariam com bom gosto musical e portanto nao consumiriam estams musicas destas bandas que chamo falso forro.

eu acho que aviões é aviões , mais tudo tem sua rivalidade, mais também percebemos que o Wesley safadão não se assume que se inspira na banda aviões do forro, a realidade é essa. Allan Bosco

Po, ñ sei por que tem essa richa, Vc´s ja ñ sabem q o avião é a melhor. kkkkkkkkkk...

Po, esse tal de Pedro so pode ser fã do restart. Ui, meu amigo segue o avião, essa tal de garota nasceu ontem e já quer toma o lugar do Avião. Avião é Avião o resto é ILUSÂO.

olha eu gosto de todas as bandas de forró. por que cada uma tem um jeito de tocar tem musicas boas E musicos bons.Mais em 1 lugar claro que é o AVIÕES DO FORRO . Não tanto por xandy e solange .mais admiro muito o Trabalho do BATERISTA RIQUELME que pra mim é o maior baterista e faz diferenças Toca muito quen toca bateria sabe............

AVIÕES é o CHICLETE COM BANANA do FORRÓ..........

RISCA FACA - CARA DE BOBO - GIRO NO PLANETA - PODE BRIGA SÓ - ENDEREÇO CERTO DA PAIXÃO - HISTORIA DE AMOR...Entre tantos sucessos .Qual quer musica que o aviões tocar seja deles ou não fica bonita e diferente por que a diferença estar no ar.

Meu Nome é Kaio Vínícius - MG
PELO AMOR DE DEUS, vc está querendo comparar o mega cantor Xandy com esse do osso na boca? vc falar que na voz e na carisma com o publico o Wesley num perde pro Xandy, pois ele perde e muito, o show de garota safada é horrível em comparação ao de Aviões. E outra coisa, Wesley é bonito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi se o tempo que as meninas gostavam desse cabelo de mulher em homem, se ele quiser raspar o cabelo talvez ele fique bem... Avião é Avião, o resto é Tentativas em Vão !

Esse avião já caíu há tempos! Desde que a Solange fez cirurgia de redução de estômago que não canta nada! A Márcia Felipe canta muito mais!

E depois tem gente que enche a boca pra falar que Aviões faz sucesso na Europa, como se fossem os gringos que pagassem pelos pra asssistir e não os brazucas! Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Conta outra!

AVIÃO É AVIÃO o resto é ilusão é como diz o velho ditado menino eu ñ preciso te humilhar ñ vc mesmo se humilha querendo ser EU...

sem querer dismerecer a garota safada e o wesley mais eles ñ chegam nem na calda do AVIÕES e ponto final.

Sonha garota safada,pq sonhar não paga nada...ainda
ô aviãozinho danadinho...

Tem gente dizendo que aviões não é mais unanimidade,então contem os comentários a favor da garota,e do aviões...aviões é a melhor,e sempre vai ser

É como diz o velho ditado riquelme,nunca serão...nunca serão...já mais serão

roubar é roubar, avião é avião e ladrão é ladrão. Quero mais é que essa banda vá pra cadeia... Wesley, tô contigo irmão... Não desce pro nível desse xandy... Esse aviãozinho de brinquedo quebra fácil, fácil... A era do avião está no fim e você é o novo nome do forró.

pode chove,pode chover,poode rolar trovão.garota nunca será melhor que o avião

Olha o ZÉ RUELA se doendo pelo macho dele, o xande avião:

"Que otário esse aí de cima,deve ser daqueles
viadinhos que vai no show da garotinha,pra ver a
bunda do wesley e o seu cabelo.rsrs.quebra fácil é?
são nove anos no topo VIADINHO."

O aviãozinho está no "topo" pelo mesmo motivo que o Sarney nunca saiu do poder... MUITA CORRUPÇÃO. Se respeitassem direitos autorais, essa "lata velha" nunca ia levantar do chão...
Riquelme é o melhor baterista que eu conheço, mas o avião nunca foi e nunca será a melhor banda. Fato. As letras são feitas pra gente que só fez até a oitava série... Rs...
Ficam ai gravando com Calypso e Ivete e outros e nada de voar mais auto... Sinceramente esse zé ruela é muito ótario e zé mané... Vai estudar fuleragem!

Avião é só pra VIADÃO! Voa borboleta do forró.

quer dizer que as letras são feitas pra gente que só fez até a oitava série,tenho 16 anos.e aviões é a melhor e sempre sempre será...que otário,como que as outras bandas cantem músicas diferentes."pra intelectuais".morram de inveja a garota safada nunca vai chegar perto do aviões.aviões sempre voando alto.rsrs

16 anos e nunka saiu da 8 ...! Tá atrasado, bichinha burra hein... Rsrs.

Avião é avião,o resto é ilusão.o bordão é velho,mas a realidade ainda é a mesma;)aviões é a melhor e sempre será,9 anos no topo,é pra quem pode,né pra quem quer não...

É realidade que garota safada só aparece pelo fato de querer ser melhor que aviões.mas nunca serão,jamais serão;)

SÃO JOÃO de campina grande e caruaru , enquete qual foi a melhor banda de forro no sao joao 2011 , resultado GAROTA SAFADA , lamento os fãs de avioes , mas a realidade hoje é essa .

ah,a enquete então,foi qual foi a melhor,e não qual é.entende?rsrs;)

o forrozeiro de verdade, tem que gosta das duas bandas de forro porque,nao sao so do ceara, do nordeste,do brasil,agora tambem pro mundo parabens as duas melhores.

nao sou do ceara mais fortaleza ta de parabens por ter as duas melhores bandas de forro do mundo!!!!

em caruaru a enquete foi pra ver qual a melhor musica e nao banda!e outra as duas sao fodas !!! garota safada so precisa de uma vocalista melhor!!!

pois é amigo,e um cara ali em cima mentindo sobre a enquete né,aviões é a melhor;)

Garota Safada?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que banda ée essa?


*Cuidado menino! Não queira ser eu
Você tem inveja
Quem sofre sou eu.

Cuidado "seu doidim"
Não queira ser eu,
Você tem inveja e quem sofre
Sou eu...

Olha não queira ser eu,
Eu não sou você,
Nem mesmo papai,
Fez um como eu,
Procure criar um estilo seu,
Seja quem quiser,
Só não queira ser eu... (8)

Essa daê é pro Wesley que vive imitando o Xandy até nos ditados...

*Chupaa Garota Safada, quem foi que roubou as musicas do Tony Guerra quem foi?? xx'


AVIÃO É AVIÃO,aviões não tem fãs, aviões tem TORCIDA' sem MAIS!

é complicado,o cara deixa o cabelo crescer,compra um microfone sem fio ,pensa que é cantor,ne assim nao vei...

ae os idiotas q falam q garota naum presta é loucos e naum sabem o q é forró garota é a melhor banda de forró hj em dia....é igual o safadão diz "de inveja naum morro mais mato mta gnt"a voz do kra da de mil a zero no xand garota voa mais q avião.......os safadões de piquet...

ae os idiotas q falam q garota naum presta é loucos e naum sabem o q é forró garota é a melhor banda de forró hj em dia....é igual o safadão diz "de inveja naum morro mais mato mta gnt"a voz do kra da de mil a zero no xand garota voa mais q avião.......os safadões de piquet...

Vixe tem até "safadões"colocando dois comentários iguais pra aparecer mais né...ninguém merece além de gostar de garota safada,ainda é burro...;)

Aqui é um Cabaret mesmo, daqueles que so tem Puta mentirosa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nuncaaaa seraooo
Jamais seraooooo

Pede pra sair 02.

wesley é o peso é a maior tocida do mundo

AVIÕES E AVIÕES MELHOR - O RESTO E TENTATIVA EM VÃO

QUERO VER ESSE IDIOTA DIZER ISSO HJ!
AVIOES DO FORRO É SEMPRE A PRIMEIRA!


"EU VOU BEIJA TUA BOCA GATA NAO SE ASUSTE..."

"ENFICA ENFICA ENFICA"

"CARO PARADO É MOTEL DISFASADO!!!!"



"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"

QUERO VER ESSE IDIOTA DIZER ISSO HJ!
AVIOES DO FORRO É SEMPRE A PRIMEIRA!


"EU VOU BEIJA TUA BOCA GATA NAO SE ASUSTE..."

"ENFICA ENFICA ENFICA"

"CARO PARADO É MOTEL DISFASADO!!!!"



"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"
"NUNCA SERAO JAMAIS SERAO"

paredão que é paredão

paredão que é paredão

paredão que é paredão...toca o avião


avião é avião,e o resto nunca serão,jamais serão...

vão ter que aguentar mais um ano com aviões no topo,voando alto.rsrs

"Tu pode até me enxergar,mas me alcançar é impossível".nunca serão jamais serão.rsrs;)

pra vc kaio vennicios-mg vai um recado de alagooas .vc iguinora o cabelo do wesley mais o xandy tbm ja usou cabelo de mulher e nem por por isso ele raspou a garota nao quer ser melhor que aviao e nem pior por isso fique na sua avioes canta muito bem mais a garota esta comesando agora e nao sao vc que vao criticalas so pq gosta do aviao cada pessoa tem a sua preferiencia se a sua e aviao nao critique quem gsta garota pois nimguem e igual.

quero dizer que a garota e uma banda que esta conquistando o brasil com o seu carinho e carisma ela nao esta derrubando o avioes ela esta apenas conquistando os seus objtivos ela esta fazendo isso a cada dia conquistando mais fas a cada dia que passa e vai conquistar mais ainda pq em uma banda n e cabelo,n e bunda que atrae os fas e isso o carisma e cantar saber cantar e ser humilde por apesar de avioes ser mais bem paga nao se guinifica nada se nao fosse pelas as pessoas curtem ela e com a garota nao e diferente ate pq quando wesley comesou ele era muito novo e o xandy eja tinha experiencia e nao acho que ele se inspira no xandy mais no Batista Lima que e uma inspiracao e exemplo de cantor.Wesley e Marcinha gosto muito de vc e torcou pra vcs continuarem sempre assim e adorei aprimeira vez que fui ao show sou fa e admito e torco pra vcs vencer todos os obstaculos.

Wesley Safadão não sabe o que é musica é apenas mais um deste retardados mentais que acham que seu sucesso nunca vai acabar.
Lembre-se que o fogo de palha é grande mais logo se apaga.
Este Indiota vai logo logo ser esquecido ou substituído por outro imbecil quer a maioria da massa alienada e que gosta de transforma seus ouvidos em penicos e em lata de Lixo.
Tanto Aviões do como Garota safada não passa de uma grande merda.

Wesley Safadão não sabe o que é musica é apenas mais um deste retardados mentais que acham que seu sucesso nunca vai acabar.
Lembre-se que o fogo de palha é grande mais logo se apaga.
Este Indiota vai logo logo ser esquecido ou substituído por outro imbecil quer a maioria da massa alienada e que gosta de transforma seus ouvidos em penicos e em lata de Lixo.
Tanto Aviões do como Garota safada não passa de uma grande merda.

Garota Safada é sem dúvidas a melhor banda de forró da atualidade.

aviaoo é aviaooo o resto é ilusao

Garota começou agora? kkkkkkkkkkkk, sabe nada de forró mesmo não! Aviões é Aviões, pode chorar ta? A e Marcia Felipe merece uma banda melhor que dê valor e respeito a ela, pois, garota não dá, Marcia Felipe tem talento! Wesley só aperece sozinho em tudo ( isso que é humildade? acho que não né?) AVIÕES É E SEMPRE SERÁ A MELHOR BANDA DO MUNDO, Aviões não tem fãs e sim TORCIDA, UIIIIIIIIII.

Não sei qual das duas são piores!
Graças a Deus que aqui em Goias nenhuma dessas bandas fazem sucesso
Graças a Deus!

SOOOOOOO LAMENTO PRA VCS ( ERA UMA BANDA CHAMADA AVIOES ) O FORRO DE HJ NÃO EXISTE SEM GAROTA SAFADA ........ACEITEM NAÃO ADIANTA

"o forro de hoje nao existe sem garota safada"...nossa que piada,o que e garota safada comparada a avioes,essa bandinha deve ser comparada a forro real,mala mansa,e outras bandinhas pequenas.rsrs

Garota safada já nem sequer chegava aos pés do aviões,imagina agora que a Márcia vai sair...

Nem jatinho, nem helicóptero, muito menos AVIÃO... A moda agora é curtir GAROTA SAFADA & WESLEY SAFADÃO!!!!! Vem aí o DVD do safadão, vai acabar com o dvd do aviões.....

É, só lamento por vocês que ficam aí brigando por garota safada, que nem sequer deu valor e oportunidade a uma cantora maravilhosa como é Marcinha, sacanearam com ela e com todas as cantoras que por lá passaram, só lamento por vocês, porque se essa banda não tem respeito nem pelos seus componentes imagina por vocês, que são fãs. A verdade é que Wesley é um menino mimado que assim como a mãe, só pensam em dinheiro e neles mesmos, se assim não fosse, Marcinha também estaria na capa do cd, teria participado dos programas de tv. É inegável que Aviões é o que é pela humildade, porque deu oportunidade pra compositores pequenos. Xandy e Solange venceram pelo talento, pela capacidade, venceram o preconceito, Aviões é a maior e melhor Banda do Mundo, não adianta falarem blá, blá, blá, porque AVIÕES É AVIÕES, Aviões não tem fãs, Aviões tem torcida, UI'.

Não adianta sair falando besteira não, porque Garota Safada não chega nem perto do Sucesso que Aviões foi, é e continuará pra sempre sendo. Como diria o Xandy: O Aviões é assim, simples sem frescura e sem putaria!!!

Wesley é até um bom cantor, nada contra ele, porém convenhamos que ele se inspirou e se inspira no Xandy até nas frases. Simbora Xand, Simbora Sol, Simbora Aviões que eles podem até ver, agora alcançar é impossivel. UI

Ah seus desesperados, não adianta tentar levar Solange Almeida e nem oferecer dinheiro, sociedade, porque Sol tem dignidade e nunca que ela vai querer sair da Melhor Banda do Mundo, só lamento Garotaa' puf' AVIÕEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ,

Thiane - Recife

Gente, falando serio, não tem comparação, aviões do forró é e sempre será a melhor banda de forró do BRASIL. Garorta safada nao tem respeito por nenhuma vocalista que passaram pela a banda,e aviões des do inicio foram humildes, principalmente quando sol era gordinha e xandy tbem, cresceram pq são bons, e não pq tem cabelo bonito, bunda bonita...etc.E nem venha dizer que aviões nao tem musica boa, tem sim...varias, não é apenas pq uma bandinha estar fazendo sucesso com um musica (só fez sucesso com tentativas em vão), que vai chegar ao topo.
Aviões é aviões...o resto é tentativas em vão!!!
Quem é aviãozeiro grita: UIIIIIIIII!!!!!!!!!

Sem comentários, Aviões ja foi muito bom,Mas o mundo forrozeiro hoje tem outra estrela Garota Safada, uma banda que até pode não ser conhecida internacionalemnte, Mas ganha o carisma da galera forrozeira por onde passa, Isso eu digo por convicção, E em relação a humanidade não existe comparação vc mesmo não sendo conhecido e se deparando com Wesley em qualqer lugar faça o teste tente falar com ele, lhe responderá com tda atenção possivel. Agora tente fazer o mesmo o Xandy do aviões kkk, piada, se ele puder manda apagar vc do mapa.
Conclusão Garota Safada Hoje é a melhor banda de forró e desejo que seja por muitos anos, e como conseuquência abra as portas pra outras bandas de qualidades que temos aqui, que alguns consideram de pequeno porte, mas que podem fazer som de grande qualidade!

Jeane Luna!!!

vcs aviãozeiros tem q entender q aviões ja teve seu tempo de sucesso,agora é garota safada,no começo até gostava de aviões mais depois foi decaindo,a produção,as musicas cairam de nivel,e xand naum aceita e fica soltando indiretas nos show,inveja do sucesso de wesley.
gente garota é garota,naum tem comparação é a melhor banda de forró !

faza uma votaçao para vre quem e o melhor das duas bandas de forro do brasil

Esse aviãozinho que balançava mais não caia, ja era agora tão procurando a caixa preta dele num sei onde, A Garota não é maior(ainda) mais sim a melhor

ACHO QUE ESSE TIMPIN DÁ A BUNDA A WESLEY!!!!!!!!!!!!! CANTA É COM O GOGÓ NÃO COM A BUNDA!!!!!!!!!!!!!!!

Interessante como os fãs de aviões não se identificam né? HAHAHA

O Tempo de Aviões já Passou, o momento é de Garota Safada...

Como o Próprio site da EGO da rede Globo que o Aviões se Confia tanto, fez uma matéria falando que GAROTA SAFADA Foi a banda que revolucionou o Forró em 2011.. Legal Né? HEHEHE

FÃ É FÃ, Agora Você Dizer que Aviões é melhor que Garota ? Sem Comentários e sem falar que a Banda Só tem NOME ...

Porque quem vai a um show Prestigiar o Aviões volta falando a BANDA NÃO FAZ JUS AO NOME ... Sinto Muito ....

Beijooooos para Os Aviãozeiros \o/\o/\o/ Por : LIVIANE VALENTIM

momento, agora? No Ceará o Garota esteve "pau a pau" , o Aviões pode ter dado uma de pop e alcançado sucesso nacional por conta dessas parcerias com os grandes, mas modismos passam....

aviões ja passou seu tempo agora e garota safada e quem
manda seus vacilao valeu weslei safadao
avioes e o carai mano?
flwww seus otarios aqui e piaui filhao!!!!!

wesley safadao da uma surra de bunda no xandyn do avioes...
CHUPAAAAAAAAAAAAAAA ARROGANTES DO AVIOES!!!

GAROTA SAFADA TA NA ÁREA, SE DERRUBAR EH PENALTI!!!

EU chuparia o wesley safadão aki todinho e metade de vcs também seus invejosos.. mas nao, fiqem com esse buchudo arrogante. por jaqueline diaba loira.

É isso ai e muito ++++
o avioes so sabe se aproveitar das ideias dos outros
garota safada e wesley ta ai pra mostrar o que é sucesso realmente .
chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa avião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

já vi garota parar transito agora pra derrubar avião ainda não existe não.hahahaha

nada a Melhor banda da atualidade hoje é Simone e Simaria as Coleguinha .

bom mesmo é o BONDE DO FORRÓ avioes,wesley safadao e os outros é tudo um LIXOOOOOO!

MINHA GENTE MIM ESCUTEM SOU A UNICA Q DIREI A VERDADE E VCS VAO TER Q CONCORDAR QUEM NAO CONCORDAR E UM BURRO DEPOIS Q ESSA EMPRESA A3 ENTRETENIMENTO CHEGOU ACABOU COM O FORRO SADIO BOM Q TEM MUSICAS Q FALAM DE AMOR AQUELAS BANDAS BOAS DO CARALHO A MASTRUZ MAGNIFICOS CAVALO DE PAU CALCINHA PRETA ESSAS SIM SAO BANDAS BOAS DEMAIS NO MEU TEMPO ERA GOSTOSO DE OUVILAS DE DANÇA ATE HJ OUÇO TENHO TODOS OS CDS DELES ORIGINAIS CDS DE QUALIDADES ERA MTO BOM E ATE HJ É PQ AS PESSOAS NAO TAO DANDO IMPORTANCIA PARA ELAS AS MELHORES MAIS O AVIOES ACABOU COM ELAS UM DIA ELAS ACABAM COM AVIOES VAI CHEGAR UM DIA Q AVIOES VAI INJOAR PQ O ISAIAS NAO TA DANDO CONTA MAIS ELE NAO TA COM MTO DINHEIRO PARA BANCAR PRA PAGAR DIREITOS AUTORAIS ELE TA NUMA ECONOMIA SI VC NAO PERCEBERAM AS MUSICAS NAO LANÇARAM NENHUMA NOVA SO PEGA AS DAS OUTRAS BANDAS VAI CHEGAR UM DIA ELES FICAREM POBRES SO PAGANDO PROCESSO DE MUSICAS Q ELES ROUBARAM DE OUTRAS BANDAS E OLHE Q ELES TAO PROVOCANDO E NAO SO E AVIOES NAO TEM AS OUTRAS BANDAS DESSA MESMA EMPRESA ISSO NAO VAI ACABAR BEM ELES TAO SI ARRISCANDO EU NEM MAS OUÇO AVIOES SO TEM MUSICA ROUBADAS E AS MESMAS MUSICAS E ISSO AVIOES NAO DESEJO MAL A VCS MAIS TI DOU UMA DICA NAO ROUBE MUSICAS DOS OUTROS FAÇAM MUSICAS DE VCS MESMO DA BANDA EU SEI Q TEM POUQUISSIMA MAIS Q SAO DO DORGIVAL DANTAS E VCS DIZ Q E DE VCS PROCUREM EVOLUIR USAR A INTELIGENCIA SEUS BURROS E A BANDA GAROTA SAFADA DESEJO MTA SORTE A ESSA BANDA Q ESTA EVOLUINDO COM SEU TRABALHO COM SUAS MUSICA ESSA E MAIS UMA BANDA GENTE Q TA NASCENDO TODASAS BANDAS TEM UM MOMENTO Q FAZEM SUCESSO E ESSA E A GAROTA SAFADA NAO JULGUEM GENTE SEI Q AVIOES VCS ACHAM A MELHOR PQ VCS NAO ENTENDERAM Q E O AVIOES NAO ABRIRAM AINDA OS OLHOS MAIS UM DIA VCS VAO MIM DAR RAÇAO SE EU TI VER RAÇAO PQ HJ EM DIA NINGUEM PODE FALAR NADA Q O POVO JA VEM COM QUATRO PEDRAS NA MAO ENTAO DIGO A GAROTA CONTINUEM ASSIM WESLEY NAO MUDE USE SUA SIMPATIA VC E UM RAPAZ TALENTOSO E Q VC CHEGUE LA COM SIMPLICIDADE MEU QUERIDO SENDO VC FAZENDO DO JEITO Q SEUS FÃS GOSTA E NAO LIGUE P OS INVEJOSOS SAO TAO QUERENDO TI DERRUBAR SIGA EM FRENTE MEU AMIGO Q VC VAI LONGE MEU LINDO EU TO TI ESCUTANDO AGORA WESLEY SAFADAO VC TA CADA VEZ MELHOR E EU FALO A VERDADE GOSTO DE COISAS DE QUALIDADE E E GAROTA SAFADA AGORA AVIOES JA PASSOU SO DIGO A VCS Q NAO JULGUE NINGUEM PQ UM DIA ESSAS PESSOAS PODE ESTA NO AUGE E MELHOR DO Q VC E Q DEUS LHE ILUMINE WESLEY AVIOES JA DEU AGORA VAMOS PARA GAROTA SAFADA DAR OPORTUNIDADE A ELA AI VC VAO VER Q EU TO CERTA VIU BJ E QUEM NAO GOSTA SINTO MTO ESSA E MINHA OPINIAO!

garota safada é muito melhor do que avioes
ai ai ai ai ia as mina pira com o papai

na moral a gente tem que dar valor a que presta pra mim a GAROTA SAFADA É A MELHOR BANDA DE FORRO DO MUNDO OS TEMPOS DE AVIÕES ACABOU!!
A GENTE TEM QUE SER REALISTA, A GAROTA SAFADA É SUCESSO ABSOLUTO NINGUEM TIRA ISSO ENTÃO FICA AQUI UM AVISO. UMA GAROTA SAFADA FAZ UM HOMEM VOAR MAIS ALTO QUE UM AVIÃO!! ACEITA PAIII!!! A GAROTA SAFADA É MORAL MEU IRMÃO......

oi wesli meu nome e maiSA eu moro en mauriti tenho 8 ANOS CANDO VC VEI NAMINHA CIDADE EU QUASE MORI DE CHORA PARA MINHA MAE IR PARA A FESTA POIS EU QUE RIA TE COM HECER PESUAUMENTE POIS EU VESTOU AQUI PARA FALA UMA QUOSA EU TIAMO DE MAIS BEIJOS MAISA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOO DEMAIS *---* *-----*

oi wesley meu nome é milena moro em fortaleza tenho 12 anos gastaria muito de lhe conhecer eu quero muito lhe conhecer pessoalmente! BEIJOOOOOOO********************************TEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO********

voces sao um rebanho de otarios brigando por isso eles ganhando seu belo salario e voces brigando vao escultar o que gostaom e nao criticar o susseso dos outros nao

a amo ele amo amo muito mesmo meu Deus embina embinaem mi kkkkamo

pois é 2012 chegou ,e a garota tá aí ,derrubando aviões com lindas canções ,enquanto essa bandinha da a3,só toca porcaria ,e pior ,de outras bandas,ex,o enfica,quem é músico e vê o show de aviões vê que a banda erra muito por ser desentrosada,já o show da garota parece um concerto,músicos entrosados ,banda super afinada ,fui um show do aviões pra nunca mais ,deus me livre .

É o seguinte,a A3 Entretenimentos acabou com o Forró,hoje a A3 entretenimentos plagia todo mundo,ela tem olheiros em todo o Brasil,como funciona esses plagios?
A3 vai nos shows do Nordeste vê uma musica e começa tocar como se fosse dela,mais na real é de uma banda iniciante,antigamente se tinha aquele império do Forró chamado Somzoom Studios onde começou o Forró Eletronico,a Somzoom tem tradição e mantem as raizes com Mastruz com Leite,Cavalo de Pau,Catuaba com Amendoim,Calango Aceso e Mel com Terra,entre outras bandas antigas,essas bandas tem sofrido por não ter aderido o plagio e putaria,outra coisa.
A3 entretenimentos esta muito incomodada com o sucesso chamado Forró das Antigas,que cada vez mais ta virando sucesso,tanto é que o Aviões do Forró toca musicas antigas.
Só apenas digo,a A3 entretenimentos acabou o Forró.

A garota safada está no auge em função da metaleira que é bem melhor que a do aviões do forró, e também venhamos e convenhamos pessoal que faz tempo que aviões não deslancha uma música se quer!
E aquela parte do show em que o wesley diz: "E o safadão adverte", certo que muitos dizeres que ele fala nessa hora são de outros autores, é obvio, porém quem lá se importa? Isso combina com ele inclusive com o momento!
E pessoal da aviões, para de indireta com Garota Safada, lembram que Raí (Saia Rodada) dizia: " De avião eu tenho medo de cair ". O que é Saia Rodada hojem em dia, quem lembra disso?

Que fique claro que eu curto aviões, porém depois do estouro de garota safada, não tem comparação!
Mas torço para que aviões se sustente paralelamente à Garota Safada, pois por trás da diversão tem toda uma galera que precisa da grana pra sobreviver, sustentar suas famílias e realizar seus sonhos.


Meu facebook: neisvaldo.monteiro@hotmail.com

O que é que isso gente? discutindo qual a melhor banda, em minha opinião, e de milhares, AVIÕES DO FORRÓ é a maior e melhor banda de forró do mundo! e nunca vai ter nenhuma pra derruba-la, GAROTA SAFADA é ótima, mas AVIÕES pra mim é ainda em 1º lugar. Uns dos meus sonhos é de ver Alexandre e Wesley cantando juntos, e se Deus quiser eu ainda vou ver, pois eles são os melhores cantores de forró do país. Avião é Avião, e o resto é iluzão.

Aviões do Forró é a melhor banda de forró do Brasil.Toda garota quer ser um avião.

adoro garota safada , mais minha banda é calypson de joelma e sempre sera . claro que o wesley é lindo mais sou mais joelma bjs angela

Aviões do Forró é a banda de forró mais importante de todos os tempos e nunca vai existir nenhuma outra para substituí-la...

Não a comparação de Aviões para Garota.

Garota Safada é simplesmente a MELHOR !!!

Te Amo WESLEY ***

o wesley e um tesao! um sonho de consumo de qualquer mulher de bom gosto!!!! o rebolado dele ai papai ecita quem gosta da***** que pena e casado!!!!!!!!!!!!!!!

oi wesley aqui sao as gatas carolzinha,baby,paty e tata te adoramos nosso gostoso quando te vimos a primeira vez foi no forrico no icó ceara e piramos quando vc cantou enpina em mim ô potencia o la em casa isso vale pela as quatro a tata era noiva acabou por sua causa vil como amamos vc então fica solteiro e vem pro ico ceara q o ap e todo seu gostoso nos adogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A Banda Garota Safada é simplesmente a melhor e isso só quem pode mudar é Deus.

avioes e uma merda odeio essa banda brega
amo a garorta safada e do momento nao tem boquinha nao...

garota mil vezez qual e a banda q lanca repertorio de responsa nao precisa nem fala vcs ja sabem! wesley e lindo e q deus abencoe q ele faca muito sucesso ele merece!...... AURILLEYDE 100% GAROTA AVISA Q EU CHEGUEI!

AVIOES E UMA BANDA BOA SO Q MELHOR Q GAROTA POR FAVOR NAO ME MATE DE RAIVA NAO!!!.....

vamos combinar q avioes do forro, quando vai cantar uma musica n diz nem d quem eh o suscesso, como eh q eles querem conquistar o brazil desse jeito...
a GAROTA SAFADA quando vai cantar uam musica fala d quem eh o suscesso e nem por isso esta deixando d conquistar o brail.. perai neh o MUNDOOOO!!! amu d+ essa bandaaaaa!!!
AMO GAROTA SAFADAAA!!! S2***

vcs fanzinhos do avioes já provaram pra saber se o wesley é viado ou não vcs tem é inveja dele porque tem um corpo e cabelo de dá inveja a qualquer um e o Xandy é muito de um barrigudo

o viado que vcs dizem é casado com uma mulher e tem um filho forte e lindo assim como seu paizão vcs seus avionzeiros de uma figa a qualquer momento esse avião pode cair e lascar todos que estaram dentro respeitem mais. á e que banda brega é essa que ganha fama em cima dsa musicas de bonde do maluco.

o aviões tá com inveja por que não fez um show no recife em cima do palco da chevrolete hall e a garota teve esse showzaço por ser merecedor tanto a banda como o vocalista aquele gostozão da bundona e cabelo liso de doer.

cantor que é cantor não diz que a musica é sua sendo de outra banda é covardia mesmo dessse avião , todo avião quer ser uma garota . vcs tão é perdendo tempo sendo fã do avião que nem sabe decolar . esse jato ,helicoptero , balao seja lá o que for não sabe o que é voar e chegar no topo esse bando de carniçero.to pipodado poupoupoupoupoupoupoupopou

boiola, ladrão e plagilador é quem escreveu essas coisas de wesley por certo boiola é vc que escreveu os avionzero são tudo doido e as musicas deles enfica , enfinca aonde só se for no cu de quem falou mal de wesley safadao. pelo menos nossas musicas são sadias para nossas mentes dos safadoes chupa que é de uva avioes. chupa o sucesso do safadão mas num rouba não.

Bicho, sou forrozeiro sim, mais na boa, fica comparando o Avioes com a Garota é sacanagem, na boa o Garota é massa o Wesley Safadão poha canta muito, mais o Avioes os caras são maestro no quesito Forro top das baladas aq no Es.

esse avião tá caindo!! salve-se quem puder!
no lugar da novela se chamar salve Jorge , tem mesmo é que se chamar salve o avião! wesley vc é lindo , derruba esse avião cara, eu sei que vc não gosta de intrigas tá, mas eles tão merecendo ouvir umas boas meu lindão , á e vou preparar aquele bolo e aquela macarronada que eu sei que vc adora!
sou elza danielly de pernambuco eu te adogoooooooooooooooo!
ah e canta um pouquinho daquela musica" estou com raiva".

Isso é Garota &afada , VEM COMIGO Trindade-pe .
TE AMO MEU FORROZEIRO , BEIJOS SAFADÃO E VÊ SE VOLTA DE NOVO EM TRINDADE-PE. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

toda garota quer ser um aviao! =)

Meu DEUS, como na vida nada se perde e tudo e se transforma, Wesley Safadão só ta tentando engradecer o cenário do forro, que por algumas vezes ficou devasado!Garota safada toca suas musicas assim como de outras bandas também.Como fez o avioes do forro, garota até recuperou sucessos antigos seus, esquecidos pela A3 ENTRETENIMENTOS!WESLEY É FERA, JOVEM, TALENTOSO E CARISMÁTICO E PRA QUE NÃO SABEM DE VERDADE O QUE HOJE É O FORRO UNIVERSITÁRIO COMPAREM OS CD´S DAS DUAS BANDAS ,POIS A DIFERENÇA É GROTESCA!eu era aviÃozeiro e hoje sou garoteiro,MAS NÃO FOI DE DIAS OU MESES ,MAS SIM JA DE ALGUM TEMPO,...ENTÃO PALVARAs NÃO EXPLICAM: A MUSICALIDADE TRADUZ!

olhe esse blog, começou errado pois falasse de forró e se eu sei garota safada é funk, plagio e uma banda qualquer, mas aviões do forró, sem sombra de duvida não existe comparação, entre no google e bote uma vez'avioes do forro e depois 'garota safada" e olhe o resultado do que o google encontrou.

Cara vc é muito puxa saco.
Um coitado, tenho até pena.
Garota Safada nunk será Aviões, por mais que esse seja o sonho de tds eles na Luan, mas NUNCA SERÃO JAMAIS SERÃO.
Eu mesmo ja fui no show das duas bandas inúmeras veses e não dá pra comparar, Aviões é 1000 veses melhor.
Solange é fantástica sempre será melhor que qualquer cantora da Garota e Xandy nossa não dá pra comparar.
Bjs e Fim

xandy aviao espero que leia meu comentario
ve se voce se toca cara quem esta acabando com a banda é vc com suas piadinhas bestas se manca porque isso nao é papel de cantor porisso sou solange avião e wesley safadao e o resto que nem diz o safadao morra de inveja parabens wesley assina amigo da nilza souza de redenção

hoje eu vejo como músico e não como fã, eu sou aviãozeiro declarado, mas tenho que concordar que na atualidade garota safada é a principal banda de forró do Brasil, em tudo eles estão melhores, arranjos, vocais, carisma com o público e o principal eles tem um repertório muito melhor, em 2010 meus amigos insistiam pra eu ouvir garota safada mas eu só queria saber de avioes, hoje eu nao consigo parar de escutar a garota! Aviões abram seus olhos, se reciclem, já tem muito tempo que vcs estao ficando pra trás, e outra a sorte de vc s é que o forró de manaus nao tem muita tradição no Brasil pois está surgindo uma banda chamada Rabo de Vaca que tem na minha opinião os melhores arranjos da atualidade, não vai demorar muito pra eles morderem os pés de vcs, Hoje eu fico com Wesley Safadão e a Garota Safada, sem esquecer do meu passado aviaozeiro, mas eu tenho que falar sempre a verdade como músico e compositor que sou!!!!

wesley meu lindo vc e tudo de bom. vc tem uma otima personalidade, seu jeitinho conquista todo mundo sua voz e linda nao tem nem comparacao;;;continue assim que vc vai conseguir chegar em seus objetivos.so vou dizer uma coisa avioes ta e no chinelo.enquanto as pessoas falam mal do safadao ele esta e estourado;; avioes ta e pipocado.deixem o wesley em paz seus boboquinhas. avioes como diz o nome e so um aviao, levado pelo vento enquanto a garota tem personalidade e atitude a garota e safadada. bjs e sucessos para o wesley.bjs admiradores da garota.nos continuaremos sempe estourados;;;;bjs safadao chuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavioes

Aviiiiiiiiioooooes SEEEMPREEE !! odeiio a garota !

se manca o tempo do avioes ja passou faz tempo!!! agora so da SAFADAO!!e hora de curtir o SAFADAO>AFINAL O SOL NASCE PARA TODOS!!!!!!!!! OLHA DEIXA DE SER BABAO!!!!!!!!!!!!!!ANTES QUE ALGUEM FALE O CONTRARIO CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACERTEI DE NOVO HEIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS PRO SAFADAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CURTIU !!!

SAFADAO SEMPRE OO BANDA BOA!!!!SEM COMENTARIO!!!!!!!!!!!!!!!BEIJOS PRO SAFADAO

QUEM FALO QUE GAROTA SAFADA IA SE ACABA EM 2011 HOJE TA MUINTO ENCOMODADO COM O SOM DO SAFADÃO MAIS E COMO NUMA VELHA MUSICA QUE O SAFADÃO CANTAVA "PODE FALA DE MIM DIZER QUE EU NAO CANTO NADA QUANDO TU FALA TA ME DIVUGANDO MAIS POIS QUANDO EU CANTO ESSA GALERA PEDEMAIS..."A MANDA PRA QUELI NOSSO AMIGOS GORDINHO MANDA ELE
CHUPA,CHUPA,CHUPA A TBM CHUPA TODOS VCS FANS DO AVIOES DO FORRO CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!



GAROTA É GAROTA O RESTO QUE SE EXPLODA

A BANDA DO MOMENTO DE 2013 CONFIRMADO -GAROTA SAFADA PARABÉNS

EI SEU DOIDIM É GAROTA SAFADA A BANDA DO MOMENTO KKKKKKKKKK CHUPA AVIÃO FALARÃO QUE GAROTA NUNCA SERIA A PRIMEIRA DO FORRÓ TA AE O RESULTADO GAROTA ESTOURADA ..

Estol Cm wesley é ñ abro nei por trei Blz Adorooo oooo Safadão d+

Garota Ta estolrada q nei pipoca tretereterte.... Só da Wesley.. ele ,,,

Um cara estiloso, so anda de carrao é o rei do camarote parece com safadao.
#CHUPAAVIOES#ACEITA Q DOI MENOS;-) o aviao ja caiu faz tempo!

A primeira ves que eu ouvi o weslei safadõa cantando eu pensei que fosse o xande avião, imitação?E beleza praque se o negocio é musica e num televisão.

Ei seus otarios fans dessa bandinha de merda chamada de avioes voces tem um problema mental acham que esse lixo e melhor que GAROTA SAFADA nem nem no passado avioes era a melhor porque tinha SAIA RODADA pra barrar agora e a ERA do SAFADAO entao chupa bando de VACILAO WESLEY SAFADAO e GAROTA SAFADA e a melhor banda de todas so nao ver quem nao quem nao quer valeu wesley continue assim voce tem o nosso apoio OZZ SAFADÕES de CARUARU vai SAFADAÕ

Esse otarios paga pau do carai , so nao esquecao que os aviões estão todos caindo e se vcs estao achando que aviões e banda ,, nao sim inluda pq , aqui quem manda e o Safadão , aqui e garota safada na veia ,, bando de paga pau do carai , quem e mesmo xande , agora quem pergunta quem e wesley safadao e so o maior e melho canto da atualidade

Agora Aviões não ta com nada
Garota Safada tomou o posto
E depois do sucesso Camarote foi que papocou tudo é a era do Safadão agora urrul \o/

E agora ?? 5 anos depois , safadão não só conquistou o nordeste como o Brasil !! E sabe aquele avião da Ásia aerlaines ? Pois é , era o avios do forro kkkk

2015 chegou e a Bandinha garota safada tem o maior cachê do Brasil kkk
Chora mais !!

E agora ??? O que falar da ilusão é ilusão kkkk safadão virou o queridinho do Brasil e aposto que vc curti o cara pra caralhooo kkk

Chegou 2015 e..... KD o aviões ? Não sei !!!! Mas já o tal do safadão conquistou o Brasil e vem fazendo inquino aviões nunca sonhou kkk

4 anos depois ......
Chora mais kkkk
Safadão conquistou o Brasil kkk

Chora mais cervejasa ! Nunca gostei do aviões juntamente por roubar as músicas dos outros e rezava todos os dias pra que uma banda de verdade , com um cantor que não passa a maior parte do show fazendo propagandas , aparece e sumisse que o aviões ! 4 anos se passaram e olha ao seu redor ! O nordeste respira o som do safadão !

Agora assista aí de camarote (8'

5 anos depois !! O cara tava certo !!! Safadão hj reina absoluto , o aviões sumiu a #cervejasa que chore com o maior cachê do Brasil e safadão é safadão e pra vc cervejasa que dizia que a garota fazer show em outro lugar do pais seria demais pra ela.
Chupaaaa cervejasa, chupa xandy , chupa aviões
Inclusive xandy deu tanta piada ao o safadão e a ultima música que eu ouvi a voz dele foi na participação da música do safadão !

Podem falar o que quiser, mas o cara cantou a bola 5 anos atrás e acertou....
Wesley Safadão tá na frente do Aviões....

Eu acho que não precisa de um educador falando que tipo de estilo musical as crianças devem ouvir,pois o gosto musical já nasce conosco seja ele:Rock,pop,MPB,funky,música clássica,erudita,jazz,blues ou qualquer outro tipo de estilo musical.
Do que adianta falar pra você curtir esse "forró"ai quando você chegar na sua casa você vai ouvir Mozart?

Vi Garota Safada pela primeira vez na Vila Forró, em 2009. As mulheres eram fascinadas pelo cabelo do cara, kkkkkk. Mas tai, o rapaz tem muito mais que cabelo. Hoje domina, o site acertou sua previsão.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More